NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A NAVE ESPACIAL SOYUZ TMA-07M EM SEUS PREPARATIVOS FINAIS ANTES DO LANÇAMENTO PARA A ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL EM 19 DE DEZEMBRO.



No Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, a nave espacial Soyuz TMA-07M foi acoplado a seu foguete em 16 de dezembro, a nave espacial e seu propulsor foram transferidos para a base de lançamento em dezembro de vagões 17 para os preparativos finais antes do lançamento para a  Estação Espacial Internacional em 19 de dezembro.

A Soyuz TMA-07M levará Expedição Nº34/35 Soyuz a bordo com o Comandante Roman Romanenko, um engenheiro de vôo da NASA Tom Marshburn e o engenheiro de vôo Chris Hadfield da Agência Espacial Canadense para o posto orbital.

O trio vai passar cinco meses no laboratório, juntando-se o comandante da estação Kevin Ford da Nasa e os cosmonautas russos Oleg Novitskiy e Evgeny Tarelkin, que estão em órbita desde o final de outubro.

Este filme também inclui entrevistas com Mike Fossum, diretor adjunto de operações da tripulação de voo, JSC, e com William Gerstenmaier, administrador adjunto para Operações de Exploração com Humanos...

Espaçonave Observa outra nave na Lua

http://www.nasa.gov/multimedia/videogallery/index.html?media_id=156979241


E a Primeira Filmagem de uma robótica nave espacial em órbita filmando outra nave espacial um dos dois Satélites que compõem recuperação da gravidade no Laboratório da Missão (GRAIL) da NASA, capturou este vídeo de uma Ressonância Orbita Lunar (LRO), uma vez que voou a uma distancia de cerca de 12 Milhas (20 quilómetros).
 EM 3 de Maio, 2012 local região sul polar da lua e no fundo, esta na Escuridao.
Esta filmagem foi tomada de fluxo pela câmera "moonkam".
Crédito da Imagem: NASA / MIT / JPL / Sally Ride Ciência.