NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A ULTIMA E MAIOR ERUPÇÃO SOLAR DE 2012!!!




Uma erupção solar grandiosa levantou-se do sol em 31 de dezembro de 2012, torcendo e girando frenéticamente. Cujas forças magnéticas dirigiam o fluxo de plasma a uma extensão de 160.000 milhas fora da base do sol e com cerca de 7.900 milhas de diâmetro, mas sem força suficiente para vencer a sua gravidade, felizmente a maior parte do plasma caiu para a parte das costas do sol. O diâmetro desta erupção é 20 vezes menor comparado ao tamanho de nosso planeta.

O CENTRO INTEGRADO DE CIÊNCIA E CULTURA (SÃO JOSÉ DO RIO PRETO) APRESENTA UM ESTUDO LIVRE SOBRE VIDA EXTRATERRESTRE...


Com o objetivo de ensinar ciência de uma forma divertida e dinâmica, o Centro Integrado dE Ciência e Cultura (CICC) está com uma programação de férias especial. 

Para quem têm curiosidade em saber se existe seres vivos em outros planetas, estarão abertas, até o dia 11 de janeiro, as inscrições para o curso “Astrobiologia: uma busca pela vida extraterrestre”, ministrada pelo professor, astrônomo e coordenador de mostras da instituição, Alexandre Neves.

 “Falaremos sobre o conceito de vida: como ela surgiu na Terra e qual a probabilidade de encontrarmos seres vivos fora do nosso planeta e também sobre quais as principais técnicas os pesquisadores utilizam para tentar fazer esse tipo de descoberta”, diz.

Para participar, é preciso ter mais de 14 anos.

As aulas serão realizadas nos dias 15, 18, 22, 25, 29 e 30 deste mês, sempre das 19h30 às 22h30, no Auditório do Complexo Integrado de Educação, Ciências e Cultura (CIECC).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (17) 3232-9426.

Todas as atividades são gratuitas.

EM 05 DE JULHO DE 2011 UMA GIGANTE TEMPESTADE DE AREIA COM VENTOS FORTES SE DEU NA CIDADE DE MESA, ARIZONA E EIS O QUE FOI CAPTADO PELO HELICÓPTERO QUE FAZIA A REPORTAGEM PARA A REDE CNN DE TELEVISÃO... ORBs TAMBÉM ESTAVAM MONITORANDO ESTE FATO!!!

MORADOR DE AXMINSTER – INGLATERRA DIZ ESTAR CONVENCIDO DE QUE NAVES EXTRATERRESTRES SÃO VISITANTES REGULARES NOS CÉUS DESTA CIDADE...

O Senhor Ray Johnson aposentado morador de axminster – inglaterra diz estar convencido de que naves extraterrestres são visitantes regulares nos céus desta cidade. O mesmo afirma ter provas fotográficas de sua presença - e diz que muitas vezes vêm em grande número. Disse ele em entrevista ao Jornal The Herald que as pessoas o chamavam de maluco, mas sempre as ignorou. O primeiro contato visual aos OVNIs se deu no jardim de sua casa na Avenida São Jorge, Rise Millwey, cerca de um ano atrás. Desde então, tem mantido um registro detalhado de suas aparições, alguns dos quais foram corroboradas por sua filha, Alison. Ele diz que tem visto objetos variados grandes e pequenos, e em sua maioria de forma cilíndrica. "Quando eu vi pela primeira vez eu estava tão alarmado eu até chamei a polícia - mas eles disseram que não havia nada que pudesse fazer", disse ele. "Isso faz você se perguntar se vamos ser invadidos - mas penso que talvez eles estão apenas nos observando." Sr. Johnson, 76, diz que os OVNIs podem ser mais bem vistos quando o céu está claro e nas primeiras horas da manhã. "Os grandes são por vezes acompanhados por menores que parecem pairar no limite de minha visão", disse ele. “Eles não fazem barulho e muitas vezes simplesmente desaparecem”. Às vezes, há luzes ao longo das bordas e por todos os lados tal como holofotes tão brilhantes que podem ferir os olhos. "Uma noite, minha filha Alison, moradora de Wolverhampton, cidade do município metropolitano em West Midland – Inglaterra estava comigo e ficou espantadíssima. "Havia cerca de 10 ou 15 dessas naves enormes - brancas ovais em ou em outros formatos eles não faziam barulho e repentinamente desapareciam. "Minha filha tirou uma foto em sua pequena câmera Olympus - você podemos ver a forma de um deles, e se você usar uma lupa poderá ver que as estrelas por trás desta nave." Sr. Johnson disse que os OVNIs por vezes vinham acompanhados de luzes laranja e vermelha e eram capazes de se mover a velocidades incríveis desaparecendo em um flash de segundo. Ele disse que havia sugerido a seus vizinhos a dar uma olhada, mas muitos não estavam dispostos a se levantar de madrugada mas era o momento mais oportuno e mais frequentemente visível ficando dispostos por cerca de duas horas a três horas. Mas ele está determinado em continuar apreciando estas aparições e diz categoricamente que acredita estar testemunhando algo realmente inusitado e gostaria que alguém de sua pequena cidade compartilhasse com ele tais visões. E diz mais, que estas aparições iniciam-se na sua maioria das vezes a partir da direção da antena da TV Stockland Hill, que é a direção para onde deve se começar a olhar sugere. Um porta-voz da Delegacia de Polícia de Axminster confirmou que tinha sido contatado pelo Sr. Johnson, mas disse também que não houve outros relatos de Ovnis sendo avistados acima da cidade. Fonte: http://www.midweekherald.co.uk/home