NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sábado, 13 de abril de 2013

COM A SIMULADA APARENCIA DE AUDIÊNCIA NO CONGRESSO AMERICANO O TEMA SOBRE A VIDA ALIENÍGENA TRARÁ EX-MEMBROS DE VOLTA AO PLANETA WASHINGTON...



Isto é o que vai parecer, uma audiência do Congresso Americano, mas em algum tipo estranho de universo paralelo: Favoritos Membros do passado estarão lá, incluindo o ex-senador Mike Gravel (D-Alaska), e os antigos representantes Darlene Hooley, (D -minério)., Merrill Cook (R-Utah), Roscoe Bartlett (R-MD.), Carolyn bochechas Kilpatrick (D -Mich) e Lynn Woolsey (D -Calif).

E o tópico? Extraterrestres. E se existe uma conspiração dentro do governo dos EUA para encobrir a sua existência.

Uma organização de UFO-TRUTHER antigo grupo de pesquisa do paradigma está assegurando o que está sendo chamado de "divulgação ao cidadão," onde ira explorar o assunto num evento de cinco dias no clube nacional de imprensa.
A conferência começa no dia 29 de abril e vai trazer à nossa atenção monte de testemunhas, declarações, e a coisa toda.
E para dar um ar adequado ao processo do de legitimidade, os organizadores da audiência se alistaram a um elenco colorido de ex-membros onde questionam as testemunhas.
O Organizador Stephen Bassett nos diz que o grupo identificou cerca de 100 antigos membros pensaram que poderia ser até a tarefa e, finalmente, estabeleceu-se em um painel bipartidário de seis.
Os membros da "Comissão" não são necessariamente crentes em vida extraterrestre, diz ele — e que não era uma exigência de trabalho. "Presume que são céticos", diz Britto. "Seu trabalho é ser fact-finders objetivos."

Neste evento custarão ascendentes $600.000, disse ele, incluindo taxas de $20.000 para cada um dos membros antigos, tornando-se o maior evento que este grupo ocupou ( pois já foi sede de outras conferências de notícias em torno de Washington, incluindo um 2007 onde visava pressionar candidatos presidenciais para apoiar a divulgação do governo sobre avistamentos de OVNIs).

Por que o impulso agora? Britto diz que há crescente pressão sobre o governo dos EUA a abrir-se sobre o que ele sabe, e precisam de todos os defensores é um evento de “massa crítica", como a audição para empurrá-los e a grande mídia.
E mais há um generoso doador privado (até agora sem nome) disposto a pagar toda a fatura.