NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 22 de abril de 2013

TESTEMUNHA GRAVA UM GRANDE NÚMERO DE ORBS OU SONDAS NO CÉU SOBRE A CIDADE DE RYAZAN - RÚSSIA.
AINDA É COMENTADO NESTE VÍDEO: "QUE DURANTE 15 MINUTOS NINGUÉM PODIA USAR O TELEFONE MÓVEL JUSTAMENTE DURANTE ESTA PASSAGEM...



MAIS PLANETAS ALIENÍGENAS PARECIDOS COM A TERRA SENDO DESCOBERTOS AO REDOR DA GALÁXIA...



Com mais e mais planetas alienígenas parecidos com a Terra sendo descobertos ao redor da galáxia, a humanidade deve agora começar a planejar os próximos passos na sua busca pela vida extraterrestre, dizem os pesquisadores.


Após a descoberta dos exoplanetas Kepler-62e e Kepler-62F  sugere-se que o cosmos está repleto de mundos capazes de suportar a vida como a conhecemos.

Então, é o momento certo para fazer a bola rolar para além da mera descoberta, indo até o estudo detalhado e a caracterização dos planetas alienígenas – uma tarefa que vai exigir instrumentos novos e mais poderosos.

“Queremos descobrir todas as características desses planetas, não somente saber se há água ou sinais de vida”, disse Lisa Kaltenegger, cientista do Instituto Max Planck de Astronomia, que fazia parte da equipe que descobriu os novos mundos.

Bilhões de planetas como a Terra

Como seus nomes sugerem, os planetas foram descobertos pelo telescópio espacial Kepler, da NASA, que tem visto mais de 2.700 possíveis mundos alienígenas desde o seu lançamento em março de 2009. Apenas 122 foram confirmados até o momento, mas os cientistas da missão esperam que mais de 90% deles sejam confirmado nos próximos anos.

A missão de 600 milhões dólares foi projetada para determinar o quão comuns são os planetas semelhantes à Terra na Via Láctea. Suas observações até agora sugerem que o nosso planeta pode não ser tão especial.

Por exemplo, os astrônomos usaram recentemente dados do Kepler para estimar que 6% das 75 bilhões ou mais anãs de vermelhas da galáxia – estrelas menores e menos brilhantes do que o Sol – abrigam planetas habitáveis do tamanho da Terra. Isso indica que existe pelo menos 4,5 bilhões de “Terras alienígenas” na Via Láctea.

Enquanto o trabalho do Kepler não for concluído, o instrumento já lançou as bases para a próxima geração de missões envolvendo encontrar mundos habitáveis e a vida fora da Terra.

FONTE: Space.com


DOCUMENTOS SECRETOS SOBRE OVNIS SERÃO ABERTOS EM JUNHO...


A decisão de divulgar os documentos foi tomada após reunião realizada dia 18/04/2013 quinta-feira entre os representantes do Ministério da Defesa e integrantes da Comissão Brasileira de Ufólogos entre ministério da defesa e comissão de ufólogos.



O Ministério da Defesa vai liberar para consulta pública em junho deste ano documentos classificados como "secretos" ou "ultrassecretos" que envolvem Objetos Voadores Não Identificados (Óvnis), informou ao G1 o coronel Alexandre Spengler, coordenador do Serviço de Informação ao Cidadão da pasta.
Segundo ele, entre os documentos que serão disponibilizados estão os da Operação Prato, da Força Aérea Brasileira, classificados como "ultrassecretos". A operação, realizada entre 1977 e 1978, verificou a ocorrência de luzes na região da cidade de Colares, no Pará. Entre os documentos, há relatos de pilotos da FAB sobre as luzes e fotos de radar.

FONTE: G1