NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 30 de abril de 2013


Na conferencia em Washington DC ufólogos do mundo todo se reuniram para compartilhar suas atuais provas referentes ao grande número de avistamentos de naves extraterrestres sobre nosso planeta e fornecer outras estarrecedoras evidências nas quais dizem ser muito forte para negar a existência de vida alienígena no meio de nossa sociedade e estão pedindo ao governo dos EUA para acabar com o que eles dizem ser um "embargo da verdade" sobre estas questões e que o mundo espera em breve um pronunciamento do Governo Americano.



Reportagem: Tom Ackerman 

RESFRIAMENTO GLOBAL AMEAÇA A TERRA!!!...


CIENTISTAS RUSSOS CHOCARAM REPÓRTERES SOLTANDO A NOTÍCIA DE QUE A TERRA ESTÁ ESFRIANDO A UM RITMO DRAMÁTICO E ALARMANTE.




O aquecimento global tem sido objeto de muitas discussões nos últimos anos, mas os cientistas dizem agora que o mundo não está aquecendo, mas está a cada dia se tornando mais frio!
De acordo com os cientistas do Observatório de Pulkovo, em São Petersburgo - Rússia, a atividade solar está diminuindo significativamente, assim sendo a temperatura média anual cairá em uma taxa muito rápida.
Cientistas da Grã-Bretanha e os EUA estão prevendo de -12.22 °C  à -15 °C na queda das temperaturas globais ao longo dos próximos cinco anos!
"Isso é catastrófico para o planeta", disse o Dr. John Malley, o chefe do painel da ONU sobre resfriamento global.
“As Nações Unidas estão na emissão de soltar um alerta para todos os países do planeta informando também que o mundo poderá muito bem congelar completamente até 2100”.
Os cientistas ainda preveem que a maioria das grandes cidades litorâneas congelarão nos próximos trinta anos. "E não há nada que possamos fazer para deter tal anomalia. Credita-se o motivo pelo fato de o sol não é tão forte como costumava ser ", disse o Dr. Malley.
Especialistas dizem que o gelo do Ártico está ficando mais espesso a cada dia.
"Mesmo os lugares como Jamaica terá uma temperatura média diária de apenas +4,44 °C e isto no prazo de cinco anos."
A atividade solar segue ciclos diferentes, incluindo um ciclo de 11 anos, um ciclo de 90 anos e um ciclo de 200 anos. Cientistas ainda preveem que esta "onda de frio" vai durar 200-250 anos e por esse tempo, toda a vida na Terra terá sido extinta.
"Estamos em um período de resfriamento que vai durar de 200 a 250 anos. E este período de baixa atividade solar não vai acabar até cerca do ano 2280.”