NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 31 de maio de 2013

ALIENS NO CANADÁ... RECORDE DE APARIÇÕES E AS 5 CIDADES COM MAIORES OCORRÊNCIAS UFOLÓGICAS DO PAIS...



Talvez os homenzinhos verdes realmente estejam chegando. De qualquer maneira os canadenses certamente parecem pensar assim.

Em 2012 os avistamentos de OVNIs no Canadá, quase dobraram em cima do recorde fixado em 2008.

Em 2012 houve um escalonamento de 1.981 relatos sobre objetos voadores não identificados, em comparação com as 1004 aparições de 2008.


Aqui estão as cinco principais cidades canadenses, onde se concentrou a maioria dos relatos de OVNIs:






Um grupo de pesquisa Ufológica baseada em Manitoba – Canada realizou nos últimos 24 anos pesquisas, tentando acompanhar varias experiências populares com objetos voadores não identificados.

Numa época em que filmes como "Star Trek Into Darkness" e "Man Of Steel" estão despertando o interesse do público sobre seres extraterrestres, os canadenses de costa-a-costa estão indo em grande número ao ar livre e não será nenhuma surpresa que o que o verão é mais avistamentos de OVNIs.

Coincidindo com isso, um novo documentário, de duas horas, intitulado “Aliens Um Guia Definitivo" que vai ao ar no Discovery Channel domingo 2 de junho às 8 pm ET / PT do Canadá.

Esta co-produção Canadense estuda as verdadeiras opiniões dos cientistas sobre a existência de extraterrestres e o que pode parecer a partir das versões apresentadas em todos os blockbusters de verão e quais são as propostas científicas de que eles podem assemelhar-se.

Como já formulada por cientistas em “Aliens: Um guia definitivo”, sobre as várias formas de vida alienígena que podem estar enterrados em meteoritos que colidiram com a Terra a eras atrás, e que abre uma nova área de especulação e investigação sobre a história da humanidade ou não, e ou que formas de vida alienígenas já pode ter afetado a vida de nosso planeta ou até possa ter contribuído para um avanço.

Sabia que no Canadá:
78% dos canadenses acham que existe vida extraterrestre fora de nossa galáxia.

55% dos canadenses acham que existem seres de outro mundo em nosso planeta.

10% dos canadenses dizem que já viram OVNIs.