NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 8 de julho de 2013

O EX-TÉCNICO DA CIA EDWARD SNOWDEN RECEBE OFERTA DE ASILO VENEZUELANO, E REVELA DOCUMENTOS SOBRE UFOs...

CARACAS, Venezuela - O ex-técnico da Cia Edward Snowden, responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela, na sexta-feira. Com vista em portos seguros, Snowden estava disposto a compartilhar chocantes e exclusivos documentos secretos do governo americano fazendo o mundo tremer com the Internet Chronicle.

Com relação a documentos ufológicos o testemunho de Snowden é o seguinte:
"Os mais altos níveis de governo não sabem o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que eles tentam explicar ao mundo é são todos os balões meteorológicos ou fenômenos naturais e isto têm sido claramente admitido.
Mas Edward Snowden tem documentos que falam sobre UFOs e que eles são certamente guiados por uma inteligência além da nossa.
Diz que os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de naves que foram vistas saindo do fundo do mar ou de fontes hidrotermais entrando diretamente na órbita solar. . .


“Os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos”. No entanto, a maioria dos empreiteiros do DARPA tem plena certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens vivendo sobre o manto da Terra.
Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos.
Sabe-se que extremófilos podem viver em temperaturas diferentes das nossas, mas em tese será que e eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente mais acelerado?
Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida da superfície.

"O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada e alegam que teríamos poucas chances de sobrevivência caso provocássemos qualquer guerra em potencial.
O sentimento geral é que nós humanos somos as formigas, mas a partir de sua perspectiva, há poucas chances de que teriam simpatia ou tentem comunicar-se conosco, e o plano de contingência atual da parte destes seres é de detonar armas nucleares existentes em cavernas profundas armas estas com intuito de intimidar o inimigo e que não temos esperança de destruir, na esperança de que se possam desencorajar ataques. "

Críticos alegam que contratados da ex NSA e a CIA há 30 anos afirmam com autoridade que nossos vizinhos ultraterrestrial já são bem conhecidos.
Mas o radar de penetração no solo, ou RPG scans, coisa que tabloide virtual Internet Chronicle tem compartilhado e confirmado com fontes dentro da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar amargura popular sobre terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados.

Assim como PRISM, revelado na década de 1990, brilhou uma nova luz sobre acontecimentos nos sistemas dos computadores da NSA ECHELON, em referencia aos vastos e complexos meandros das cidades subterrâneas aparentes nos exames GPR gravados a laser de diamante puro. O que vai transformar em debate público sobre o equilíbrio de liberdade e segurança.