NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

DESCOBERTO UM DOS GRANDES SEGREDOS DA CIENTOLOGIA...

Um jornalista britânico revelou um dos grandes segredos da Cientologia, afirmando que é um lugar conhecido como a “catedral do espaço alien”, que inclui mensagens em massa dirigida aos seres extraterrestres. 
O local que se encontra no nordeste do Novo México, hospeda em um bunker de titânio totalmente selado construído para resistir a uma explosão nuclear os escritos do fundador da religião misteriosa, L. Ron Hubbard (1911-1986), disse o jornalista John Sweeney em seu novo livro.

A IGREJA DO MEDO



Em um trecho do livro intitulado "A Igreja do Medo Dentro do Estranho Mundo da Cientologia”, o escritor Sweeney, descreve que a base é demarcada com dois círculos gigantes interligados, e em cada um dos círculos contem um interior adiamantado.  Ao qual foi construído no subsolo na década de 1980, a um custo de milhões de dólares.
A catedral é a prova de bomba nuclear, protegida por três câmaras de ar com mais de 2.200 toneladas  de aço inoxidável.
Especialistas dizem que os sinais estranhos no topo da montanha irá guiar (as altas esferas da cientologia) que após o Armageddon nuclear que irá destruir a humanidade estes retornarão do espaço a fim de resgatar as obras de Sr. Hubbard.
Foi negado ao escritor Sweeney a entrada nas instalações, afirmando que seu parceiro misterioso recebeu vários telefonemas da igreja durante a sua estadia em um motel nas proximidades. O ex cientologista Chuck Beatty disse que o templo e suas grandes marcas simbólicas foram destinados mais para os visitantes extraterrestres do que  para os membros da Igreja.

CIENTOLOGIA, RELIGIÃO MISTERIOSA:

A Cientologia nasceu em torno de 1950, criada pelo escritor L. Ron Hubbard, anunciando "uma civilização sem loucura, sem criminosos e sem guerra, onde as pessoas possam prosperar, os seres honestos podem ter direitos, e onde o homem é livre para subir a outros níveis de consciência”.
Cientologia é praticada em mais de 125 países e consiste de uma hierarquia de igrejas que oferecem serviços para educar os novatos sobre os fundamentos da doutrina.
Mas essa religião tem uma grande presença nos círculos da elite, e em Los Angeles a igreja tem sete propriedades históricas no valor de 300 milhões de dólares, sendo uma parte de seu império no mundo.
Com suas controversas práticas e imensa riqueza, a igreja tem uma longa lista de apoiadores, tal como Tom Cruise, John Travolta, Kirstie Alley, Juliette Lewis entre outros ricos e famosos...

Fonte: Mundo Esotérico e Paranormal

TELESCÓPIO "KEPLER" DE VOLTA PARA A TERRA...


O telescópio espacial “Kepler” deve terminar a busca por planetas semelhantes à Terra.
A razão é uma falha técnica, sem solução.
O anúncio foi feito pela agência espacial NASA.

O “Kepler” iniciou funções em 2009 à procura de planetas potencialmente habitáveis ​​e rastreou cerca de 3 mil corpos celestes.

Fonte: euronews