NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

SETE MUNDOS DA VIA LÁCTEA PODERIAM ABRIGAR VIDA...


DEPOIS DE APENAS UM ANO DE CAÇA DIZEM ASTRÔNOMOS  QUE SETE MUNDOS DA VIA LÁCTEA PODERIA ABRIGAR VIDA...

Sete exoplanetas potencialmente habitáveis ​​agora são listados pela HEC, incluindo as disputadas Gliese 581g, além de cerca de mais 27 candidatos da NASA Kepler à espera de confirmação.
Mas a organização adverte que enquanto estes objetos são de interesse para outras observações astronômicas, não há nenhuma garantia sobre a habitabilidade ou mesmo a existência de muitos desses planetas.
Levará muitas novas observações, e mais terreno e espaço PARA SE INSTALAR observatórios A FIM DE SE  verificar e caracterizar esses objetos, diz a equipe DO HEC .
O HEC foi lançado, 05 de dezembro de 2011, o mesmo dia em que a equipe da NASA anunciou a descoberta de Kepler 22b, durante a Primeira Conferência Kepler Ciência na NASA Ames, na Califórnia.

ESTE VÍDEO MOSTRA EM DETALHES A DESMATERIALIZAÇÃO E O TELETRANSPORTE DA MATÉRIA...