NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Um sério alerta do Sr. Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá no discurso feito em Abril 2008 na 10ª Conferência do Clube Nacional de Imprensa, em Washington, capital do EUA.



Créditos para EXOPOLITIK Deutschland - http://exopolitik.org . O alemão Exopolitik foi uma iniciativa estabelecida em Junho de 2007. Formado por uma rede de pessoas que fixaram uma meta para expor a presença extraterrestre na Terra. O fato de que não estamos sozinhos no universo é, para todas as áreas da vida humana de extrema importância. É tempo da humanidade reconhecer esse fato e tomar o seu lugar no universo, que compartilha com muitas outras raças.

Dr. Steven Greer apresenta "Contato e Divulgação: a seqüência final"



Dr. Steven Greer apresenta "Contato e Divulgação: a seqüência final" no Exopolítica Cimeira Europeia de 2009. Esta é a apresentação que desencadeou a entrevista / debate entre o Dr. Greer e Cassidy / Bill Kerry Ryan de projectcamelot.org no dia seguinte.

Dr. Steven Greer apresenta: 'Sirius' O Documentário.




"Está na hora da verdade ser conhecida: nós não estamos sozinhos no Cosmos ... e não estamos sozinhos aqui na Terra.

A Terra tem sido visitada por civilizações inter-estelares avançadas que podem viajar mais rapidamente que a velocidade da luz através de outras dimensões. O que temos aprendido deles sobre propulsão de energia pode nos trazer uma nova era, mas aqueles que estão no poder têm suprimido esta informação para nos manter a mercê deles. Está na hora de você saber... e este documentário irá permitir isto a você."

O Dr. Steven Greer é bem conhecido como o diretor do Disclosure Project (Projeto Revelação) e por ter feito uma conferência no ano de 2001 apresentando várias testemunhas que foram ex-agentes do governo, da NASA, ex-militares e outros, que testemunharam e forneceram evidências de que já haviam presenciado e passado por situações envolvendo o fenômeno OVNI, bem como todas estas informações estavam sendo propositadamente ocultadas.