NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 9 de julho de 2013

CONGRESSO EM MADRI (ESPANHA) APRESENTA UMA PALESTRA SOBRE MENSAGENS SUBLIMINARES CONTIDAS NA CRIAÇÃO DOS "CROP CIRCLES" OU CÍRCULOS DE COLHEITA. E IDENTIFICA AS ORIGENS DESTE FENÔMENO MUNDIAL. (EM ESPANHOL)...



Neste 1 º Congresso da Presença Extraterrestre procura-se explanar e conhecer o que são as mensagens dos "Crop Circles" ou círculos da colheita, que escondidos pelos meios de comunicação oficiais, estão demonstrando por muitos anos, e mais de 8.500 já apareceram em todo mundo , segundo pesquisa do escritor Vicente Fuentes.
Esta gravação foi feita no dia 6 e 7 de Abril 2013, que sediou o Congresso presença extraterrestre no Hotel Hesperia – Espanha (Madri) cuja palestra foi ministrada por Vicente Fuentes engenheiro técnico industrial especializando-se em química industrial pela Universidade Autônoma de Madrid.
Ele tem escrito dezenas de artigos em revistas de ufologia, e tem também colaborado com vários tópicos de pesquisa de radiodifusão.
Autor de dois livros (O enigma dos círculos e OVNIs 11-s), atualmente trabalha no programa espaço em branco em RNE e faz palestras sobre ufologia e parapsicologia.

Fonte: Caixa de Pandora

VIDA EXTRATRERRESTRE NA UNIVERSIDADE – ENTRE O POSSÍVEL E O IMAGINÁVEL...