NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 18 de março de 2014

VATICANO ORGANIZA CONFERÊNCIA PARA DEBATER VIDA FORA DA TERRA...

Mais de 200 cientistas foram convidados para debater o tema...



Nesta terça-feira (18) o Observatório do Vaticano — instituição astronômica da Santa Sé — inicia uma conferência científica para tentar encontrar vida em outros planetas.

O tema do evento é “A Busca por Vida Além do Sistema Solar. Exoplanetas, Bioassinaturas e Instrumentos” e para discutir a possibilidade de vida extraterrestre mais 200 cientistas foram convidados.

Entre os cientistas estará o brasileiro Eduardo Janot Pacheco, da Universidade de São Paulo, que falará sobre a “zona habitável” dizendo que o recorte é muito limitado para buscar por vida fora da Terra.

A zona habitável é uma região do sistema planetário em que um mundo recebe a quantidade certa de radiação da estrela para permitir a existência de água líquida em sua superfície. 

O brasileiro defende o conceito de “zona extremófila” que é mais amplo, nesses locais criaturas seriam capazes de sobreviver, evoluir e proliferar.

Os debates acontecerão até a próxima sexta-feira (21) tendo também a participação de nomes como Steven Benner, que pesquisa sobre a origem da vida, e Sara Seager, que coordena uma pesquisa sobre a possibilidade de uma biosfera alienígena em planetas fora do Sistema Solar.

A iniciativa da Igreja Católica em estudar a possibilidade de vida extraterrestre chamou a atenção de cientistas, pois durante anos os cientistas Galileu e Giordano Bruno foram condenados por revelarem alguns dos mistérios do universo.

Fonte: Notícias