NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CONGRESSO DOS EUA REALIZOU AUDIÊNCIA SOBRE CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES...


Cientistas educados membros da Câmara dos deputados dos EUA debateram sobre a busca de vida extraterrestre em uma audiência realizada em Washington, DC, na quarta-feira, 4 de dezembro.

A Comissão de ciência, espaço e tecnologia, presidida pelo deputado Lamar Smith (R-Texas), reuniu-se para uma audiência de duas horas intitulada "astrobiologia: busca de Biosignatures em nosso sistema Solar e além." Carta da audição delineou o objetivo da audiência, descrevendo:

“O objetivo desta audiência é examinar a investigação da astrobiologia e a busca de biosignatures em nosso sistema Solar e além. 

A audiência irá incluir uma avaliação geral do multi e interdisciplinaridade investigação astrobiologica, incluindo as peças papel na formulação de missões de espaço da NASA. 


Também examinará as técnicas e as capacidades necessárias para determinar o potencial para a existência de biosignatures dentro de nosso sistema Solar. 


Com a descoberta de potenciais planetas como a Terra fora do nosso sistema Solar, a audiência também vai investigar quais métodos estão sendo usados para determinar se qualquer um destes planetas podem abrigar vida. 


A audiência vai explorar roteiros e estratégias de investigação astrobiologia existentes e planejados”.

Três principais cientistas apresentaram depoimento na audiência. Eles são:

Dr. Mary Voytek, cientista sênior para a astrobiologia, divisão de ciência planetária, NASA

Dr. Sara Seager, classe de 1941 Professora de física e ciência planetária, MIT

Dr. Steven Dick, Baruch S. Blumberg presidente de astrobiologia, John W. Kluge Center, biblioteca do Congresso.

Estes cientistas discutiram tecnologia de exploração, como o telescópio espacial James Webb, enfatizando a importância de empreendimentos de exploração para a busca de vida extraterrestre. Dr. Seager explicou, "James Webb Space Telescope da NASA (JWST), programado para lançamento em 2018, será capaz de estudar as atmosferas de um subconjunto do TESS (Transiting Exoplanet Survey satélite, agendado para lançamento em 2017) exoplanetas rochosas em luz visível, perto de infravermelho e infravermelho... Nós antecipamos que Tess vai encontrar dezenas de super terras apropriadas para observações de atmosfera de JWST, incluindo vários que potencialmente poderiam ser habitáveis."

Rep. Ralph Hall (R-Texas) pediu os cientistas, "Acha que há vida lá fora?" Seager explicou que a Via Láctea contém 100 bilhões de estrelas e o universo pode conter 100 bilhões de galáxias. Então ela declarou, "Faça as contas." Como os relatórios do Guardian, quando os três cientistas foram convidados para breves respostas à pergunta, "é a vida lá fora?" a resposta foi "Sim", "Sim" e "Sim".

Esta audiência vem apenas um dia após o anúncio de que dois estudos revelaram que o telescópio espacial Hubble detectou água em atmosferas dos cinco planetas fora do sistema solar. Como relatórios de notícia do NBC, "as cinco exoplanetas com água são todos quentes, Super-Júpiters mundos que não são susceptíveis de vida do hospedeiro como a conhecemos. Mas encontrar água em suas atmosferas ainda marca um avanço na busca de planetas distantes que podem ser capazes de suportar vida alienígena, disseram pesquisadores”.


Fonte: Vozda Rússia