NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.
NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.
EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.
IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.
Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.
Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.
sábado, 26 de outubro de 2013
OS EXTRATERRESTRES ENTRE NÓS...
VOLUME 1 - UFOS: UNIVERSO, VIDA E EXTRATERRESTRES...
PARTE 1PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
VOLUME 2 - UFOS: A NASA E OS DISCOS VOADORES...
PARTE 1PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
VOLUME 3 - UFOS: UMA NOVA TECNOLOGIA...
PARTE 1PARTE 2
PARTE 3
VOLUME 4 - UFOS: VIAJANTES INTERDIMENSIONAIS...
PARTE 1PARTE 2
PARTE 3
VOLUME 5 - UFOS: UMA NOVA RELAÇÃO CÓSMICA...
PARTE 1PARTE 2
PARTE 3
VOLUME 6 - UFOS: AS LEIS CÓSMICAS DA VIDA...
PARTE 1PARTE 2
PARTE 3
SOL ENTRA EM ERUPÇÃO COM DUAS GRANDES EXPLOSÕES SOLARES...
Nesta ultima sexta-feira (25 de outubro) nosso sol disparou duas das mais fortes erupções solares desencadeadas, poucos dias após explosões de várias tempestades solares intensas enviadas para a Terra.
Os astrônomos classificam erupções solares em três categorias – C, M e X -, sendo que a C é a mais fraca e a X é a mais forte.
Erupções nesta classificação X quando voltadas diretamente para a Terra, suas flamas solares podem interferir com as comunicações via satélite, sistemas navegação e também pôr em perigo os astronautas em órbita.
E foi o que aconteceu nesta recente erupção solar na qual foi registrada como classe X – a mais poderosa.
Atingindo a escala X 2.1, superando a explosão de X 1.7 disparada há apenas sete horas antes. Mas veio depois de várias tempestades solares menores ao longo dos últimos dias.
Cientistas afirmam que neste momento um grande aumento do número de erupções serão bastante comuns, já que o sol está próximo ao seu máximo solar", ainda segundo informado na ultima quinta-feira 23 de outubro de fontes oficiais da NASA,
"Os seres humanos têm monitorado continuamente os ciclos solares desde que foram descobertos em 1843, e é normal que haja muitas labaredas durante o este pico de atividade solar."
Fonte: Space.com
Assinar:
Postagens (Atom)