NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO, DO MÉDICO NORTE-AMERICANO ROGER LEIR, PIONEIRO NA INVESTIGAÇÃO E ESPECIALISTA NA REMOÇÃO DE IMPLANTES DE ORIGEM EXTRATERRESTRE COLOCADOS EM HUMANOS ABDUZIDOS...



O doutor Leir já fez mais de 10 cirurgias de extração de implantes de vários tipos - também conhecidos como chips - em sequestrados norte-americanos. Alguns dos artefatos implantados são totalmente metálicos, com características impressionantes.

Outros se parecem com microscópios aparelhos transmissores e receptores, capazes de monitorar a vida dos abduzidos. Há ainda implantes que parecem ter uma forma orgânica e se ajustam aos corpos das pessoas em quem os aliens os inserem, como se fossem construídos para ter melhor funcionamento num organismo humano. O documentário é dublado em português e nele o doutor Leir apresenta o processo de remoção, as técnicas de análise e explica o funcionamento dos chips.

O MUNDO PRECISA SE PREPARAR PARA A DESCOBERTA DE VIDA ALIENÍGENA, ALERTA FÓRUM MUNDIAL...

Dado o avanço nas observações do espaço e o ritmo da exploração do cosmos nas últimas décadas, é cada vez mais viável que os cientistas encontrem algum indício de vida fora da Terra, afirma novo documento do Fórum Econômico Mundial.

Assim, é preciso que os países e as grandes organizações comecem a discutir, desde já, os efeitos dessa grande descoberta. No relatório Riscos Globais deste ano, o Fórum lista alguns dos "fatores X" que devem entrar na roda de debates da comunidade internacional por terem suas consequências incertas para o futuro da humanidade. Além da vida extraterrestre, são citados outros quatro tópicos, como as implicações das habilidades sobre humanas, o custo da longevidade para o planeta, o descontrole das mudanças climáticas e o da falta de regulamentação na geoengenharia (tecnologia usada para controle do clima).

 De acordo com o documento, é possível que, dentro de dez anos, sejam encontradas evidências de que a vida pode existir em algum lugar do Universo além da Terra.

Se isso acontecer, o impacto a curto prazo será centrado na comunidade científica. Grande parte do fluxo do dinheiro mundial será colocado na construção de telescópios e novos equipamentos, nas missões robóticas e nas viagens espaciais, além dos esforços para que o corpo humano sobreviva às distâncias interestelares.

 Mas a longo prazo, as implicações psicológicas e filosóficas serão profundas. As especulações de que indícios químicos (oxigênio, água e atmosfera, por exemplo) podem dar suporte à vida inteligente fora da Terra vai abalar crenças de religiões e da filosofia humana.

O relatório afirma que, com campanhas, o público pode se preparar para esse processo e obter um entendimento científico sobre a posição e a importância da humanidade para o Universo.

 FONTE: UOL

ESTRANHO MUNDO NOVO...


Nesta foto acima o sistema planetário PH1, planeta recém-descoberto veja as duas estrelas que orbitam eclipsando. Ao longe, bem além da órbita do planeta, reside um segundo par de estrelas ligadas ao sistema planetário.

 Desde a sua descoberta inicial através de caçadores de planetas, a existência de PH1 foi confirmada por uma equipe de astrônomos profissionais, que apresentaram seu trabalho na reunião anual da Divisão de Ciências Planetárias da Sociedade Astronômica Americana, no mes de outubro de 2012 em Reno , Nevada Com um raio de cerca de 6,2 vezes maior que a Terra, PH1 é maior do que Netuno .

É um planeta gasoso que gasta 138 dias para completar uma órbita em torno de suas duas estrelas, que têm massas de cerca de 0,41 a 1,5 vezes maior que a do sol.

Circulando a cada 20 dias. As duas outras estrelas orbitando sóis gêmeos do PH1 são cerca de 1.000 unidades astronômicas (UA) de as estrelas-mãe. (Uma UA sobre a distância entre a Terra e o Sol, cerca de 93.000 mil milhas ou 150 milhões de quilômetros.)

 CRÉDITO: Haven Giguere / Yal

UFÓLOGOS COBRAM ABERTURA DE DOCUMENTOS SECRETOS SOBRE ÓVNIS...


Estudiosos e conferencistas de 24 países reuniram-se em Foz do Iguaçu (PR) para cobrar a liberação de todas as informações militares sobre objetos voadores não identificados vistos no território brasileiro. 

Eles usam como justificativa a Lei de Acesso a Informação para justificar a necessidade de liberação dos documentos para estudo científico. Segundo Ademar José Gevaerd, editor da revista especializada Ufo, o pouco que já foi divulgado entre militares e os objetos não identificados é surpreendente, mas  apenas "uma gota no oceano de informações ainda arquivadas". As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Ele cita como exemplo do que ainda pode estar escondido, as oito páginas do Relatório de Ocorrência de 2 de junho de 1986, encontrado entre mais de 4,5 mil páginas liberadas em 2009 pela Aeronáutica, hoje em poder do Arquivo Nacional. 

O documento oficial, que até agora circulou apenas entre a comunidade ufológica, relata minuto a minuto a aparição de esquadrilha de objetos voadores não identificados deslocando-se em velocidades subsônicas e supersônicas, além de se manter em "voo pairado" sobre a cidade de São José dos Campos (SP). 

Os ufólogos, que se reuniram no final do ano passado, encaminharam uma carta ao Ministério da Defesa pedindo acesso a todos os documentos sigilosos.

FONTE: TERRA.

HIPÓTESE DE VIDA EXTRATERRESTRE É LEVADA A SÉRIO... Comunidade internacional "começa a perceber que possibilidades de encontrar vida fora da Terra são muito grandes", diz astrônomo...


Estudioso do tema há cinco décadas, o astrônomo Jorge Ducati, professor do departamento de Astronomia da UFRGS, afirma que, embora não seja possível afirmar se haverá confirmação nos próximos anos, pesquisas recentes têm levantado evidências de que há, sim, vida fora da Terra:
– Se (a vida extraterrestre) será descoberta, não sabemos. Eu não apostaria meu dinheiro nisso, mas a previsão é factível.
Segundo Ducati, a partir de dados recentes, a comunidade internacional "começa a perceber que as possibilidades de encontrar vida fora da Terra são muito grandes".
– Cada vez descobrem-se mais moléculas e enzimas. Começa a ficar evidente que a organização da matéria é algo que acontece. Se agora estão sendo descobertas moléculas organizadas em cadeias muito longas, pode ser a evidência de que, mais adiante, serão descobertas moléculas indicadoras da vida, semelhantes ao DNA.
Ducati explica que a descoberta de planetas fora do Sistema Solar amplia as chances de que a humanidade não esteja sozinha no Universo:
– A previsão é de que, com o avanço tecnológico, sejam descobertos planetas com condições ambientais semelhantes às do nosso.
Embora acredite na possibilidade de vida extraterrena, o professor da UFRGS vê com ceticismo casos de supostas aparições de objetos voadores e seres de outros planetas. Entre os episódios mais conhecidos, estão os casos Roswell (suposto disco voador caído na localidade de mesmo nome, no Novo México, EUA, em 1947) e Varginha (extraterrestres que teriam sido capturados no Brasil em 1996, em Minas Gerais).

MATÉRIA: Marcelo Monteiro
FONTE: ZERO HORA.