NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

UFÓLOGOS SE REÚNEM NO LITORAL DE SÃO PAULO - BRASIL PARA DISCUTIR A VIDA EXTRATERRESTRE...



O encontro é gratuito e será realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio. Interessados em participar devem se cadastrar pelo site do evento...


Peruíbe sediará pelo terceiro ano consecutivo a Conferência Internacional sobre Vida Extraterrestre da Juréia, que faz parte do 9° Encontro Ufológico da cidade, um dos principais eventos do calendário ufológico do País. O evento terá a participação de especialistas do Brasil e do exterior que falarão sobre os fenômenos.

A programação começa nesta sexta-feira (17), a partir das 18h, e segue até domingo (19), no Espaço Vitória Régia, localizado na Rua Dr. Roberto Silva, 275 – Centro. A entrada é gratuita para as palestras, mas é necessário fazer a inscrição prévia no site do evento.

Para esta edição do evento, está confirmada a participação do pesquisador americano Donald Schmitt, que ganhou notoriedade internacional após a investigação de um suposto disco voador que havia caído em Roswell, no Novo México. O caso reuniu mais de 600 testemunhas que relataram o resgate de corpos de ETs e de restos de disco voador pelos militares americanos.

O Encontro Ufológico terá ainda a participação de mais oito pesquisadores nacionais que vão abordar questões ligadas ao aparecimento de óvnis e discos voadores, e a vida inteligente em outros planetas. Além das palestras, o evento contará com uma vigília ufológica e uma visita a campo em lugares da cidade onde foram relatados o aparecimento de fenômenos misteriosos relacionados ao aparecimento de óvnis.

Peruíbe é reconhecida por seus atrativos naturais. A cidade ganhou destaque nas últimas décadas com relatos de fenômenos ufológicos, com o avistamento de objetos misteriosos sobre o mar e nas montanhas. Casos de abdução também são relatados pela população da cidade, assim como aterrissagens de naves e contatos próximos com tripulantes, o que nunca foi confirmado.

Fonte: G1