CARACAS, Venezuela - O ex-técnico da Cia Edward Snowden, responsável pelo vazamento de documentos de vigilância da NSA, recebeu asilo na Venezuela, na sexta-feira. Com vista em portos seguros, Snowden estava disposto a compartilhar chocantes e exclusivos documentos secretos do governo americano fazendo o mundo tremer com the Internet Chronicle.
Com relação a documentos ufológicos o testemunho de Snowden é o seguinte:
"Os mais altos níveis de governo não sabem o que fazer sobre UFOs, e a história oficial que eles tentam explicar ao mundo é são todos os balões meteorológicos ou fenômenos naturais e isto têm sido claramente admitido.
Mas Edward Snowden tem documentos que falam sobre UFOs e que eles são certamente guiados por uma inteligência além da nossa.
Diz que os avistamentos mais credíveis e inexplicáveis são de naves que foram vistas saindo do fundo do mar ou de fontes hidrotermais entrando diretamente na órbita solar. . .
“Os sistemas de rastreamento de mísseis balísticos e sonar em alto-mar são mantidos como segredos de Estado, os cientistas não têm acesso aos dados sobre esses objetos”. No entanto, a maioria dos empreiteiros do DARPA tem plena certeza de que há uma espécie mais inteligente do que o homo sapiens vivendo sobre o manto da Terra.
Faz sentido, se você pensar sobre isso, porque esse é o único lugar onde as condições têm sido mais ou menos estáveis por bilhões de anos.
Sabe-se que extremófilos podem viver em temperaturas diferentes das nossas, mas em tese será que e eles têm sido capazes de prosperar e desenvolver a inteligência em um ritmo aparentemente mais acelerado?
Isso não é verdade, porque eles simplesmente evoluíram ao mesmo ritmo, mas sem muitas das vicissitudes que definem a vida da superfície.
"O presidente recebe briefings diários sobre suas atividades. Analistas acreditam que a sua tecnologia seja tão avançada e alegam que teríamos poucas chances de sobrevivência caso provocássemos qualquer guerra em potencial.
O sentimento geral é que nós humanos somos as formigas, mas a partir de sua perspectiva, há poucas chances de que teriam simpatia ou tentem comunicar-se conosco, e o plano de contingência atual da parte destes seres é de detonar armas nucleares existentes em cavernas profundas armas estas com intuito de intimidar o inimigo e que não temos esperança de destruir, na esperança de que se possam desencorajar ataques. "
Críticos alegam que contratados da ex NSA e a CIA há 30 anos afirmam com autoridade que nossos vizinhos ultraterrestrial já são bem conhecidos.
Mas o radar de penetração no solo, ou RPG scans, coisa que tabloide virtual Internet Chronicle tem compartilhado e confirmado com fontes dentro da comunidade de inteligência, só vai servir para sublinhar amargura popular sobre terremotos e tsunamis estrategicamente cronometrados.
Assim como PRISM, revelado na década de 1990, brilhou uma nova luz sobre acontecimentos nos sistemas dos computadores da NSA ECHELON, em referencia aos vastos e complexos meandros das cidades subterrâneas aparentes nos exames GPR gravados a laser de diamante puro. O que vai transformar em debate público sobre o equilíbrio de liberdade e segurança.