NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 15 de maio de 2013

CHUVA DE METEORITOS NO CHILE E ARGENTINA ERA APENAS A ESPETACULAR REENTRADA DE UM SATÉLITE...



VÍDEO


Na quinta-feira 09/05 à noite, relatos de uma frota de OVNIs sobre o Chile e Argentina começaram pipocar na internet e deu inicio a debates acirrados em alguns sites que tratam do assunto. Ele foi capturado em vídeo e fotos, e realmente foi incrível.

Depois de muitas especulações, opiniões de especialistas, a equipe do UFOS FACTS não sossegou até encontrar a verdadeira razão do ocorrido.

E por isso vamos dar a Boa Noticia, Não era uma frota de Naves Alienígenas invadindo nosso planeta a fim de escravizar os humanos ou algo parecido e também não era como se pensava uma Chuva de Meteoros.

Na Realidade o que todos viram nos céus da Argentina e do Chile era apenas um Satélite fazendo uma reentrada dramática em nossa atmosfera e como consequência se desintegrando em pedaços em chamas.

Devidamente identificado, era uma carga utilizada como Simulador de Massa do Cygnus, isso mesmo, uma carga de testes que foi ao espaço em Abril pelo foguete Antares.

Esse foi o primeiro lançamento do foguete bem sucedido feito pela Orbital Sciences Corporation, colocando vários pequenos satélites em órbita.

Eventualmente, o foguete também será equipado com uma sonda de entrega de carga chamado Cygnus, planejado para levar suprimentos para a estação espacial.

Para o primeiro voo de teste em 17 de abril, Antares carregava uma carga fictícia com a mesma massa que a Cygnus para testar os sistemas de foguetes.

Antares colocou o modelo de testes da Cygnus em uma órbita baixa.

Nessa altitude a atmosfera é fina, mas ele está lá.

Ao longo do tempo, o arrasto vai afetando o satélite, diminuindo sua órbita, deixando o ar mais espesso, diminuindo e deixando-a cair mais.

Na quinta-feira à noite, hora local (Sexta-feira de manhã, 10 de maio por volta 01:00 UTC), a carga fictícia Cygnus foi suficientemente satisfatória como tal para o experimento de sua reentrada a terra.

Este satélite entrou na atmosfera terrestre a vários milhares de quilômetros por hora, comprimindo o ar a sua frente aquecendo-o de forma rápida e intensa.

A pressão e o calor fez com que o satélite desintegrasse toda sua estrutura que por sua vez se desfez provocando um brilho intenso no céu.

O timing, direção e velocidade são muito consistentes, de modo que o fez passar da categoria “OVNI” para a categoria “IFO”.

Já vi centenas de meteoros, por isso estou bastante familiarizado com o que eles se parecem.

Eu só testemunhei algumas reentradas de satélites, e não há dúvidas sobre os dois!

Meteoros estão se movendo em velocidades interplanetárias e correm pelo céu.

Satélites são mais imponentes, movendo-se a uma fração da velocidade de um meteoro e você geralmente pode ver os pequenos pedaços queimando e caindo enquanto eles passam.

É impressionante.

Com a entrada das empresas privadas nos negócios espaciais, começaremos a ver mais eventos como este e o fato de haverem diversos registros em fotos e vídeos, serve para as pessoas irem aprendendo a diferenciar o que ocorre e aprender mais sobre o que esta acontecendo por cima de suas cabeças.