NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

CONGRESSO EM SC VAI REUNIR "ABDUZIDOS" E TESTEMUNHAS DE ETs...


Florianópolis irá receber “abduzidos” e testemunhas de existência de ETs em um congresso marcado para o próximo mês de junho.
 
O Fórum Internacional dos Contatados, primeiro do gênero realizado no Brasil e promovido pela revista UFO, reunirá pessoas que afirmam ter mantido contato com seres extraterrestres, bem como pesquisadores que investigam o tema, de 14 a 16 de junho no Hotel Sesc Cacupé.
 
Entre os convidados, destaca-se o americano Travis Walton, um dos exemplos mais divulgados sobre contatos com ETs. Ele ficou conhecido na década de 70, quando teria sido abduzido por um óvni na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Estado do Arizona.
 
O caso foi testemunhado por colegas de trabalho. Por cinco dias, ele teria permanecido em companhia dos extraterrestres. Em Florianópolis, Walton vai contar como foi a experiência de estar ao lado de alienígenas. O relato de Walton foi adaptado ao cinema no filme Fogo no Céu.
 
De acordo com o professor Ademar José Gevaerd, um dos organizadores do fórum, outro destaque será o italiano Antonio Urzi, responsável por várias filmagens de óvnis. Residente em Milão, ele supostamente registraria os discos voadores a partir do terraço de sua residência.
 
"O evento é das três categorias de pessoas: contatados, testemunhas e abduzidos, além de pesquisadores, e entre estes eu destacaria o também norte-americano David Jacobs", afirma Gevaerd ressaltando a importância de um encontro dessa natureza para a ufologia brasileira.
 
"Vamos iniciar uma série de eventos com um formato inédito no Brasil, em que contatados, testemunhas e abduzidos falarão abertamente de suas experiências ao público, sendo amparados neste processo pela presença dos pesquisadores que investigaram os seus e outros casos semelhantes. Ou seja, teremos os testemunhos de quem esteve frente a frente com ETs e UFOs e a comprovação dos casos pela investigação."
 
As inscrições para o evento já estão abertas no site www.contatados.com.br
 
FONTE: Terra


ABAIXO VEMOS UM VÍDEO ONDE SE DISCUTE O ENVOLVIMENTO DOS JESUÍTAS NA QUESTÃO ALIENÍGENA. PARTICULARMENTE ACREDITO QUE RESPOSTAS SOBRE O DESÍGNIO DO “CRIADOR” ESTEJA PRESTES A SER REVELADO.

ACOMPANHAMOS A CENTENAS DE ANOS APARIÇÕES DE NAVES EXTRATERRESTRES EM NOSSO PLANETA SOBRE VÁRIOS ASPECTOS SEJAM ELES VIRTUAIS OU MESMO NA FORMA FÍSICA NOS QUAIS VEMOS HOJE PRESENTE EM RELATOS MUNDIALMENTE CONHECIDOS, MAS JÁ ESTA NA HORA DE SABERMOS IDENTIFICAR O QUE SÃO NAVES COM COMANDO FÍSICO E O QUE SÃO SONDAS ALIENÍGENAS OU “ORBS” DE RASTREAMENTO. ABAIXO VEMOS UM LEGITIMO AVISTAMENTO DESTAS SONDAS, VEJAM QUE ESTE VÍDEO É GENUÍNAMENTE CASEIRO E APÓS ANALISARMOS PROFUNDAMENTE VIMOS QUE NÃO APRESENTA NENHUM RESQUÍCIO DE MANIPULAÇÃO OU EDIÇÃO POSTERIOR...



Muito bem, generaliza-se tudo que é fora do padrão do nosso conhecimento e que corta os céus de todo mundo sob a denominação OVNI, este fato dá-se justamente porque que não sabemos discernir ao certo e em como catalogar tudo o que é visto na esfera terrestre.

Acompanhamos há centenas de anos aparições de naves extraterrestres em nosso planeta sobre vários aspectos sejam eles virtuais ou mesmo na forma física nos quais vemos hoje presente em relatos mundialmente conhecidos, mas já esta na hora de sabermos identificar o que são naves com comando físico e o que são sondas alienígenas ou “orbs” de rastreamento aos quais são monitorados por vamos dizer assim “naves mãe” e que encontram-se pairando na termosfera.
Alguns são destinados a criar "crop circles" (círculos de cultura) no intuito de nos informar passo a passo o movimento do universo dentro do nosso sistema solar.     

Depois de muita análise e estudo pertinente a estes fatos acreditamos que suas funções principais são a de extrair e enviar informações atualizadas referentes à rotina de nossa civilização, sendo que as principais são de acolher e agregar mapeamentos territoriais, regionais, culturais e tudo mais que se refere ao comportamento humano, além de monitorar muitos dos já abduzidos bem como a todos alienígenas de várias raças que já se encontram em convívio direto em nossa sociedade.

Estas pequenas naves sondas alienígenas ou “orbs” estão atualmente presente em vários relatos de âmbito mundial com extrema incidência na América do norte, países asiáticos, alguns europeus e sul americanos...


(CNN) - O QUE FAZER COM 6.000 TONELADAS DE LIXO ESPACIAL, VIAJANDO A MILHARES DE QUILÔMETROS POR HORA?