NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

MATÉRIA REALIZADA PELA DISCOVERY CHANNEL: A Grande Conspiração Extraterrestre...

Videos de Ovnis analisados que foram aceitos como verdadeiros, realização Cosmos X de Araçatuba.



As imagens contidas no vídeo foram confirmadas como reais, tendo sido analisadas por especialistas em filmagens e por vários ufólogos.

Descubra muitos mais videos, reportagens, documentos do governo brasileiro, entrevistas de muitos especialistas no assunto e muito mais no blog abaixo:
http://ufosanonimos.blogspot.com.br/

NASA procura indícios de vida extraterrestre no norte do México.

A agência espacial norte-americana (NASA) estuda bactérias primitivas calcificadas nas águas das 170 lagoas do deserto mexicano de Chihuahuan, ao redor da cidade de Cuatro Cienegas, em busca de importantes pistas de vida extraterrestre em nosso planeta. A equipe do Instituto de Astrobiologia da NASA começou a estudar antigas formações que se encontram nos lagos, chamadas estromatólitos – estruturas de rocha formadas por camadas de algas, com lodo no seu interior. As condições dentro dos estromatólitos são semelhantes às existentes no planeta durante mais de dois mil milhões de anos antes do aparecimento dos dinossauros. Estudar estes organismos poderá ajudar a NASA a identificar as condições atmosféricas únicas criadas pela vida primitiva nos planetas que orbitam as estrelas mais próximas. "Podem ser o nosso melhor exemplo do que procurar em outros planetas", disse Brad Bebout, investigador do Centro de Investigação Ames, da NASA. O palpite da NASA é que os planetas que orbitam as estrelas possam albergar colonias semelhantes de bactérias primitivas, que serviram de base para os seres multicelulares. A informação obtida a partir das amostras recolhidas no México será introduzida em modelos informáticos que simulam condições atmosféricas adequadas à vida numa série de planetas virtuais. Os astrônomos identificaram 145 planetas fora do nosso sistema solar durante a última década. A NASA pretende estudar em detalhe cerca de 200 estrelas a uma distância de 45 anos luz da Terra para avaliar o seu potencial em albergar vida. Fonte: http://www.publico.pt/

CHUVA DE METEOROS "QUADRANTIDS" TERÁ INTENSIDADE MÁXIMA EM 04 DE JANEIRO DE 2013...


Entre 27 de Dezembro e 13 de Janeiro, a Terra recebe uma chuva de meteoros "Quadrantids", segundo os últimos relatórios enviados por astrônomos do mundo. O chuveiro denominado Quadrantid está viajando a 41 km por segundo, com uma quantidade relativamente baixa de meteoros, porém durante três noites a partir de 04 de janeiro quando alcançara sua máxima notoriedade, mas por um breve espaço de tempo. Os astrônomos acham que a abundância de meteoros observados e luminosidade podem ser acima da média por cerca de oito horas. Eles podem ser vistos via telescópio perto das constelações Bootes, ao lado da Ursa Maior e do quadrilátero de estrelas que formam a cabeça da constelação Draco . A chuva será mais facilmente detectada no hemisfério norte do que no sul. A origem dos Quadrantids não é bem conhecida, no entanto, prometem dar um verdadeiro show para os fãs da astronomia. A maioria das chuvas de estrelas cadentes são restos de asteroides ou cometas.