NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SERIA NA CHINA UM ANTIGO CEMITÉRIO DE SONDAS ALIENÍGENAS DESCARTADAS, NAS QUAIS HOJE ENCONTRAM-SE PETRIFICADAS EM DETRIMENTO DA AÇÃO DO TEMPO???



Fonte: Bestantonio

PAPA FRANCISCO ANUNCIARÁ “SALVADOR” EXTRATERRESTRE DE ACORDO COM NOVO LIVRO...

Após o Papa Francisco celebrar a sua primeira missa de Páscoa como o líder de 1,2 bilhão de católicos do mundo. Em seu primeiro discurso “Urbi et Orbi” em latim para “a cidade [de Roma] e ao mundo” – ele chamou para a paz no Oriente Médio, o fim do tráfico humano e da ganância, impedindo a exploração dos recursos naturais e proteção dos animais, tornando-se “guardiões responsáveis ​​da criação.” 

O Papa normalmente dá dois discursos Urbi et Orbi a cada ano em que ele lida com os principais desafios enfrentados pelo mundo da cristandade. Em um discurso de futuro foi previsto que ele vai discutir um desafio único que o mundo enfrenta, segundo os autores de um novo livro.


Em Exovaticana, Chris Putnam e Tom Horn preveem que o novo Papa, Francisco I, em breve anunciará a existência de vida extraterrestre, entre os quais um salvador alienígena que surgirá para revigorar os ensinamentos cristãos.








Putnam e Horn previram com sucesso em seu último livro, o best-seller “Petrus Romanus: O Papa final está aqui”, que o Papa Bento XVI renunciaria ao invés de morrer no cargo. 

Eles basearam sua previsão nas profecias de São Malaquias sobre os Papas. De acordo com os autores, Francisco é o Papa final, “Petrus Romanus”, que irá supervisionar a dissolução da Igreja Católica, como previsto na profecia de São Malaquias, ao anunciar um salvador extraterrestre.


Fonte: Exopolitics