NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

APÓS DOIS ANOS E MEIO DE HIBERNAÇÃO SONDA ROSETTA ENTRA NOVAMENTE EM OPERAÇÃO...





ATENÇÃO: 

O DETENTOR DOS VÍDEOS ACIMA NÃO PERMITE VISUALIZAÇÃO DIRETA, 

POR FAVOR CLIQUE NO LINK E ASSISTA DIRETO VIA YOUTUBE.


O primeiro sinal de Rosetta foi recebido pela Deep Space Network da NASA at 1:18 pm EST (1818 GMT) e retransmitida para Operações Espaciais da ESA Centro em Darmstadt, na Alemanha, que explodiu em gritos e aplausos quando o sinal foi confirmado.

Primeira mensagem de Rosetta para casa foi via Twitter:
"Olá, mundo!"
A nave movida à energia solar tinha dormido desde meados de 2011, quando navegou para fora da órbita de Júpiter a mais de 800 milhões de km da Terra onde não havia luz solar suficiente para abastecer seus sistemas.
O sucesso deste despertar de segunda-feira prepara o palco para o que promete ser um evento histórico em voos espaciais.
A Rosetta agora se prepara para em maio, encontrar o seu alvo e orbitar ao redor do cometa denominado 67P/Churyumov-Gerasimenko. Se tudo correr bem em agosto a Rosetta vai lançar uma sonda denominada Philae com seus 10 instrumentos científicos, usando uma broca de até 8 polegadas (20 centímetros) abaixo da superfície do cometa a fim de colher amostras determinantes para estudos sobre a origem da vida em nosso planeta Terra.

Fonte:Space