NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

PLANETA TERRA SAI DA ROTA DE COLISÃO DE ASTERÓIDE...

Além do Mundo não ter acabado ontem, a NASA também revelou mais boas notícias para o planeta Terra. Isto porque um asteroide que se temia que viesse a chocar com o nosso planeta em Fevereiro de 2040 deixou de ser uma ameaça. De acordo com a CNN, a ameaça de uma colisão, que já era reduzida, de cerca de 1%, deixou de existir. A NASA explica que a partir de novas observações ao asteróide os peritos concluíram que “o risco de colisão em 2040 foi eliminado”. FONTE: Notícias ao Minuto.

A SAGA DE 21/12/2012 ACABOU-SE EM NADA... AGORA VEMOS AQUI MAIS UMA NOVA VERSÃO PARA O FIM... QUANTAS MAIS VIRÃO ATÉ QUE SEJA REALMENTE POSTADA A ÚLTIMA PALAVRA....

Este é o primeiro dos dois vídeos abaixo apresentados produzidos pelo canal Discovery Channel, ilustrando sobre o que talvez ocorreria se nós terráqueos fizéssemos contato com alienígenas. Tudo que é mostrado nestes vídeos são opiniões pessoais de cientistas e pesquisadores, não sendo necessariamente a realidade.

Encontros com Extraterrestres por [Discovery Channel] - Parte 1 A Mensagem







Encontros com Extraterrestres - Parte 2 A Chegada [Discovery Channel]