Monsenhor Padre Corrado Balducci, um teólogo membro da Cúria do Vaticano (órgão regulador), e uma fonte próxima ao Papa, passou por cinco vezes pela rede nacional de televisão Italiana, incluindo nos últimos meses, proclamando que contato com extraterrestre é um fenômeno real.
Padre Balducci forneceu uma análise de que o fenômeno extraterrestre é consistente com o entendimento da Igreja Católica da teologia.
Monsenhor Padre Balducci enfatiza que os encontros extraterrestres "não são demoníacos, eles não o são devido ao comprometimento psicológico, e que não são um caso de penhora da entidade, mas esses encontros merecem ser estudados com cuidado.
Monsenhor Padre Balducci é um especialista em demonologia e consultor do Vaticano, e uma vez que a Igreja Católica tem historicamente demonizado muitos fenômenos novos que foram mal compreendidos, sua afirmação de que a Igreja não vai censurar esses encontros é ainda mais notável.
Padre Balducci revelou a um profissional visitante americano que o Vaticano está acompanhando de perto estes fenômenos calmamente.
Meu informante originalmente supôs que o Vaticano está recebendo muitas informações sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos em suas Nunciaturas (Embaixadas) espalhadas por vários países.
Mas informações posteriores indicam que o monsenhor tem obtido seus casos de outras fontes.
Monsenhor Padre Balducci é um membro de um grupo que atua como consultores para o Vaticano sobre vários assuntos sobre os seres humanos e em possíveis contatos com os seres sobrenaturais.
Como tal, a questão de encontros extraterrestres cairia dentro do seu alcance, e, possivelmente, também o espiritual significado da realização geral e emergente referente a contato extraterrestre .
Informações paralelas nas pessoas do cientista Dr. Michael Wolf “Conselho Nacional de Segurança”, é também um membro da subcomissão SSG do NSC encarregado em gerenciar o fenômeno UFO, bem como do notável autor e especialista lotado no Vaticano padre Malachi Martin, diz que o Vaticano está preocupado e que ele terá em suas mãos a situação de uma grande e doutrinada atualização quando os contatos extraterrestres torna-se anunciadas por autoridades dos governos ao longo do mundo nos próximos anos.
Em entrevista feita por Paola Harris e Forgione Adrianno o Monsenhor Padre Corrado Balducci fala por si próprio e sua própria investigação e não do Vaticano.
Suas conclusões vêm de sua pesquisa em parapsicologia.
Ele afirma que “os testemunhos humanas sobre o fenômeno OVNI, em fenômeno particular o rapto, são essenciais para a verdade histórica e deve ser considerado pesadamente”.
Eles, mais do que alguma pesquisa científica questionável, estão a ser tidas em conta, porque há tantas testemunhas .
Ele acrescenta que, se vivemos em constante ceticismo, vamos destruir a sociedade e nossa dignidade como seres humanos.
Como comparação, ele usou o catolicismo, que é inteiramente baseado em testemunho humano, principalmente cartas de seguidores de Cristo (apologistas) que explicou esse fenômeno religiosas (Cristo e da Ressurreição) e apresentou uma certa verdade.
A igreja baseou muitas de suas doutrinas sobre este testemunho humano. Da mesma forma em Ufologia, sabemos que um fenômeno existe e embora nós não saibamos quem são esses extraterrestres (possíveis anjos) , é possível que eles poderiam ser mais evoluídos do que o homem.
FONTEs: UfoDigest / UfoDisclosure / Irmãos das Estrelas