NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ANÁLISE DE DNA DOS CRÂNIOS ALONGADOS DE PARACAS – PERÚ PODEM SER DE ORIGEM EXTRATERRESTRE...

A quatro horas de carro ao sul de Lima, Peru, é a Península de Paracas, parte do qual é uma reserva ecológica, onde uma grande variedade de espécies animais. Por isso parece ser uma muito habitável para os seres humanos ou raças de origem extraterrestre lugar. Este lugar enigmático foi o local escolhido pelo arqueólogo peruano Julio Tello, que fez uma série de pesquisas e escavações nesta área em 1928.

Ele descobriu um grande cemitério onde cada túmulo continha uma família inteira, todos decorados e envoltos em várias camadas altamente estilizados, com tecidos de algodão coloridos.
Mas os resultados mais marcantes foram os crânios, alguns deles muito alongado. De acordo com os registros oficiais, Tello encontrados mais de 300 crânios alongados, datados em cerca de 3.000 anos de idade. Ciência rapidamente deu nome a este fenômeno, conhecido como "dolicocefalia”.
A teoria científica para esses crânios tinham essa condição foi o resultado da prática de ligação da cabeça, um processo conhecido como a deformação craniana.
Mas parece que a teoria oferecida pela ciência agora não tem base em tudo para uma mudança. A análise do DNA de um dos crânios alongados encontrados em Paracas,  Peru, tem mostrado que é possível que não se trata de seres humanos, mas uma espécie inteiramente nova de origem extraterrestre ou como o diretor-assistente do Museu de Brien Foerster Paracas.



UMA NOVA ESPÉCIE OU ESTRANGEIROS?


Foerster, que também dirige sua própria empresa de turismo no Peru e é o autor de 11 livros sobre história antiga, disse o geneticista analisou amostras de um dos crânios, que continham DNA mutante que não coincide com a informação genética do DNA no GenBank, um banco de dados de sequências de todos os repositórios de dados genéticas conhecidas em todo o mundo. O geneticista, que agora quer manter o anonimato, disse Foerster:

"Se o mtDNA de animais (DNA mitocondrial) com mutações desconhecidas em qualquer ser humano, primata, ou o que se sabe até agora, mas alguns fragmentos poderiam ser seqüenciado esta amostra indicam que estas mutações são um novo ser humano como um parente distante de Homo sapiens, Neandertais e Denisovans " , disse o geneticista. "Não tenho certeza de que até mesmo parte da árvore evolutiva conhecida, poderia mesmo ser de origem extraterrestre.”
Segundo Foerster, o geneticista que fez uma pesquisa, que aparentemente trabalha para o governo dos EUA está disposto a sair publicamente, mas primeiro quero demonstrar teoria evidência conclusiva. Como discutido acima, a ciência sempre defendeu a teoria de que os crânios alongados porque deformação craniana, de modo que a cabeça foi amarrado ou achatado, a fim de alcançar a forma incomum, no entanto Foerster não acredita que este é Para os crânios de Paracas.

"A partir da pesquisa de médicos peritos disseram que pode alterar a forma do crânio, mas não podem aumentar o tamanho do crânio. O crânio é geneticamente pré-determinado para ter certo volume”, disse Foerster.

Outro ponto a considerar é marrom avermelhada da antiga cidade de Paracas e altura incomum que não é típico da região de cor, de modo Foerster acha que é possível que essas pessoas tenham emigrado de outras partes do mundo, possivelmente, Geórgia, onde encontraram outros crânios alongados datado de 2.000 anos de idade. Em conclusão, Foerster disse que sua intenção é simplesmente para encontrar a verdade sobre a "origem desses seres.”.

Portanto, este teste é uma das ocultações mais fraudulentas sobre a nossa evolução? Os teóricos da conspiração tem certeza que sim, por causa de sua teoria de que os fósseis antigos e outras falsificações artificiais são realmente criados pelos evolucionistas com a intenção de enganar a humanidade sobre as suas verdadeiras origens. Mas, como sempre, a verdade nunca virá à luz.




Fonte: Mundo Esotérico e Paranormal