NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quarta-feira, 14 de maio de 2014

NA NOVA ZELÂNDIA EQUIPE DE TV AUSTRALIANA CAPTURA UM DESLOCAMENTO DE OVNIS A 4 MIL KM/H...



Membros de uma equipe de televisão da Austrália registraram dois Óvnis em altíssima velocidade sobre a região de Queenstown na Nova Zelândia, onde filmavam trechos de um filme para um determinado canal de televisão.

A aparição dos dois objetos foi notada quando a equipe antes de exibir o programa começou a editar as imagens capturadas.

A equipe relatou ter notado dois objetos trafegando em altíssima velocidade, da esquerda para a direita.

Ao ver as imagens em câmera lenta, pode-se ver que os Óvnis surgiram detrás de algumas  árvores e se dirigiam ao céu, até desaparecerem.

Os produtores até fizeram a conta sobre a possível velocidade dos objetos: 4 mil km/h em 500 metros.


Pesquisando, eles descobriram que a ave mais rápida que existe naquela região é um falcão peregrino que no máximo alcança cerca de 320 km/h, informação que os fez descartar a possibilidade de os objetos na verdade serem de origem animal.