NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 16 de abril de 2013

POVOS ALIENÍGENAS E A ABDUÇÃO HUMANA...

Existem habitando e perambulando no universo milhares de povos alienígenas.

Sendo que a grande maioria é composta por seres infinitamente superior a tudo que temos conhecimento.
Mas neste caso não duvidem que estas raças tenham pouco interesse pelo nosso mundo. Acontece que por esta questão e por serem altamente evoluídos a missão destes tem objetivos mais importantes no que tange a segurança universal, portanto não se envolvem nas questões terrenas única e exclusivamente por estarem assegurados de que existem mundos mais próximos com seres muito específicos e totalmente atualizados com o nosso cotidiano.

Alguns estudiosos no assunto acreditam que as raças que efetuam as abduções não aparentam ter nenhum tipo de comprometimento ou afinidade espiritual e que no campo do conceito humanitário tratam a nós terráqueos como seres inferiores tal como matéria a ser explorada e ou para sermos analisados sob a ótica do aspecto evolutivo.

Mas alguns pesquisadores e neste meio me incluo é a seria teoria de que mundos alienígenas dentro de nossa galáxia estejam nos mantendo sob um certo tipo de supervisão, talvez por ordem do SER SUPERIOR NOSSO PAI CELESTIAL ou mesmo por estarem conectados indiretamente ao nosso meio ambiente, e neste caso os mesmos tem o livre direito da pratica da abdução, seja para coletar dados referentes à nossa evolução mental, espiritual, moral, física ou mesmo metafisica.

Muitos destes coletados ficam seriamente comprometidos após vivenciarem suas experiências extraterrenas, mas tratam de partilhar quase que imediatamente e da melhor maneira possível o que lhes foi intrinsecamente incumbido, ou seja, qual é o verdadeiro aspecto da realidade universal para junto de nossa vida terrena.

Visto que abduzidos após suas experiências demostram sérios traumatismos psíquicos, mas apesar de vivenciarem estas inusitadas aventuras contra sua vontade tentam aparentar tranquilidade comportamental, procurando ou sendo induzido a levar suas vidas de forma harmônica.

Estes seres humanos aos quais passaram por esta etapa em suas vidas recebem extremas cargas de energia cósmica e sentem inconscientemente que tem como missão o dever constante de propagar uma eventual antecipação do movimento cíclico de toda a humanidade.

Notem que em sua maioria os indivíduos abduzidos são pessoas de extrema simplicidade nem um pouco abastadas sem nenhum ou quase nenhum conhecimento tecnológico, e bem pouco nível escolar pelo menos ao que se consta na história moderna. Apesar de haver suposições e ainda estar em estudos o caso do Comandante francês Napoleão Bonaparte.

Mas como simples mortal deixo aqui estas linhas sem afirmação tal como a conjectura de Poincaré...


INVESTIGADORES FAZEM UMA RETROSPECTIVA DO FAMOSO CASO HILL E DEPOIS OBSERVAM A RETIRADA CIRÚRGICA DE UM SUPOSTO IMPLANTE ALIEN DA PERNA DE UM HOMEM.





CASO ANTONIO ALVES FERREIRA.



CASO DO MENINO JANIEL - CEARÁ




DOCUMENTÁRIO SOBRE AVISTAMENTOS DE OVNIs NO CHILE / BRASIL E EM OUTROS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA...