Isto é o que vai parecer, uma audiência do Congresso Americano, mas em algum tipo estranho de universo paralelo: Favoritos Membros do passado estarão lá, incluindo o ex-senador Mike Gravel (D-Alaska), e os antigos representantes Darlene Hooley, (D -minério)., Merrill Cook (R-Utah), Roscoe Bartlett (R-MD.), Carolyn bochechas Kilpatrick (D -Mich) e Lynn Woolsey (D -Calif).
E o tópico? Extraterrestres. E se existe uma conspiração dentro do governo dos EUA para encobrir a sua existência.
Uma organização de UFO-TRUTHER antigo grupo de pesquisa do paradigma está assegurando o que está sendo chamado de "divulgação ao cidadão," onde ira explorar o assunto num evento de cinco dias no clube nacional de imprensa.
A conferência começa no dia 29 de abril e vai trazer à nossa atenção monte de testemunhas, declarações, e a coisa toda.
E para dar um ar adequado ao processo do de legitimidade, os organizadores da audiência se alistaram a um elenco colorido de ex-membros onde questionam as testemunhas.
O Organizador Stephen Bassett nos diz que o grupo identificou cerca de 100 antigos membros pensaram que poderia ser até a tarefa e, finalmente, estabeleceu-se em um painel bipartidário de seis.
Os membros da "Comissão" não são necessariamente crentes em vida extraterrestre, diz ele — e que não era uma exigência de trabalho. "Presume que são céticos", diz Britto. "Seu trabalho é ser fact-finders objetivos."
Neste evento custarão ascendentes $600.000, disse ele, incluindo taxas de $20.000 para cada um dos membros antigos, tornando-se o maior evento que este grupo ocupou ( pois já foi sede de outras conferências de notícias em torno de Washington, incluindo um 2007 onde visava pressionar candidatos presidenciais para apoiar a divulgação do governo sobre avistamentos de OVNIs).
Por que o impulso agora? Britto diz que há crescente pressão sobre o governo dos EUA a abrir-se sobre o que ele sabe, e precisam de todos os defensores é um evento de “massa crítica", como a audição para empurrá-los e a grande mídia.
E mais há um generoso doador privado (até agora sem nome) disposto a pagar toda a fatura.