NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 26 de abril de 2013

MISTERIOSO SINAL VINDO DO ESPAÇO: ALGUÉM ESTÁ TENTANDO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO?



Um misterioso sinal vindo de uma região do espaço entre as constelações de Peixes e Áries foi pego em três ocasiões diferentes pelo radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico.

O sinal é muito intrigante ao qual  não se assemelha a nenhum fenômeno astronômico conhecido.

Pesquisadores que estudaram o padrão de frequência não acreditam ser uma interferência natural ou um ruído qualquer.

Foi o sinal transmitido deliberadamente por uma civilização extraterrestre em um planeta distante?

Os cientistas continuam cautelosos, mas não podem descartar a possibilidade.

Os astrônomos acreditam que há cerca de 10.000 civilizações inteligentes em nossa galáxia.

Não vamos esquecer que existem centenas de bilhões de galáxias no Universo, o que significa que o Universo pode realmente ser repleto de vida.

Alguns anos atrás, em 2008, os astrônomos anunciaram ter pegado um sinal misterioso do espaço exterior.

Não foi a última vez que se ouviu um som misterioso.

SETI e outros astrônomos ficaram entusiasmados com a notícia, mas eles também estavam preocupados com o sinal porque não pode ser completamente decodificado.

"Nós provavelmente não seremos capaz de decodificá-lo. Sabemos que algo está lá fora, mas não sabemos muito sobre esta civilização", disse Dan Wertheimer da UC Berkeley Projeto SETI.

SHGb02 14 é como o sinal foi nomeado ao qual foi ouvido em três ocasiões somando um total de cerca de um minuto.

Este não é tempo suficiente para estabelecer firmemente a sua fonte, mas sua frequência é de 1.420 mega-hertz tem muitos cientistas interessados, uma vez que é uma frequência principal em que o hidrogênio, “o elemento mais comum no Universo”, absorve e emite energia.

Os cientistas têm opiniões diferentes sobre a natureza da SHGb02 14.

Eric Korpela de Berkeley, que analisou o sinal, disse: "Nós estamos olhando para algo que soa ser artificial, mas isto não significa, mas poderia ser, porque é distante.".

Dr. Korpela salienta que a interferência com o telescópio de Arecibo também pode fazer o sinal parecer que está vindo sempre a partir do mesmo ponto. "Talvez haja um objeto no chão perto do emissor telescópio sobre essa frequência."


David Anderson, diretor do Seti @ home, disse: "É pouco provável que seja verdade, mas nós definitivamente vamos voltar a observá-lo."

Jocelyn de Bell Burnell da Universidade de Bath, disse que o sinal poderia ser um fenômeno astronômico previamente desconhecido, tal como uma pulsar detectada em 1967. "Pode ser um fenômeno natural de uma espécie previamente inimaginável ​​que tropecei", disse ela.

Woodruff Sullivan, da Universidade de Washington em Seattle, disse que a pesquisa esta sugerindo que seja uma mensagem vinda de uma civilização alienígena avançada na qual já poderia estar escondida sem ser detectada no sistema solar.

“Esse cenário é uma reminiscência de Arthur C. Clarke 2001: Uma Odisseia no Espaço, em que um monólito descoberto na Lua foi deixado por extraterrestres”.
“Se os arqueólogos estavam a encontrar tal objeto, dificilmente seria a primeira vez que a ciência ficção se torna um fato científico “ disse Sullivan.

É claro que, mesmo que os astrônomos de alguma forma consigam decodificar o sinal, eles terão de enfrentar outro problema – Em como devemos responder a uma civilização alienígena? Como poderemos nos comunicar com esses seres?

Nós ainda não sabemos se alguma raça extraterrestre está tentando entrar em contato conosco, mas o sinal vindo de uma galáxia muito distante permanece intrigante e esperamos que um dia possa descobrir se ele é de origem artificial ou um fenômeno natural desconhecido.

Fonte: MessageToEagle

SUPOSTO ÓVNI FOI FOTOGRAFADO NA REGIÃO SERRANA DE SENHOR DO BONFIM – BAHIA.







Este Objeto acima foi fotografado no último dia 14 de abril, na serra do Gado Bravo, por dois ciclistas, está chamado a atenção de muita gente na região. As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike.

Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causando grande surpresa.

As testemunhas comentaram que quando foi percebido emergindo da mata o objeto fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costura.

“Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas aguentei o medo e tirei algumas fotos disse Igor Geovane responsável pelas fotos”.

Segundo os dois amigos, o “Óvni” foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 20 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.

“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação. Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “TINHA O COMPRIMENTO DE UM AUTOMÓVEL”.

A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia.

O local é conhecido como palco de vários aviltamentos.

O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaúcho Ubirajara Lins, que está analisado.

FONTE: Falandotudo.com


Teoria Buraco Negro: As imagens aqui postadas estão sendo analisadas, mas supomos tratar-se de uma sonda alienígena, aparentemente este veículo não esta sendo tripulado pelo fato de ter baixa estrutura apesar de seu comprimento ser comparado ao de um automóvel, consta em sua parte superior algo parecido com uma antena de recepção, na qual indica fortemente estar sendo monitorado remotamente.