NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ESTRANHO MUNDO NOVO...


Nesta foto acima o sistema planetário PH1, planeta recém-descoberto veja as duas estrelas que orbitam eclipsando. Ao longe, bem além da órbita do planeta, reside um segundo par de estrelas ligadas ao sistema planetário.

 Desde a sua descoberta inicial através de caçadores de planetas, a existência de PH1 foi confirmada por uma equipe de astrônomos profissionais, que apresentaram seu trabalho na reunião anual da Divisão de Ciências Planetárias da Sociedade Astronômica Americana, no mes de outubro de 2012 em Reno , Nevada Com um raio de cerca de 6,2 vezes maior que a Terra, PH1 é maior do que Netuno .

É um planeta gasoso que gasta 138 dias para completar uma órbita em torno de suas duas estrelas, que têm massas de cerca de 0,41 a 1,5 vezes maior que a do sol.

Circulando a cada 20 dias. As duas outras estrelas orbitando sóis gêmeos do PH1 são cerca de 1.000 unidades astronômicas (UA) de as estrelas-mãe. (Uma UA sobre a distância entre a Terra e o Sol, cerca de 93.000 mil milhas ou 150 milhões de quilômetros.)

 CRÉDITO: Haven Giguere / Yal