NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 8 de março de 2013

NA ARGENTINA A 7 KM DE CACHI APARECERAM ESTRANHAS MARCAS NO ASFALTO.



Paulo Velis, (taxista) faz viagens regulares pela Estrada Nacional 33 entre Salta e Cachi  na sexta-feira 16/02 5:15 da manhã, enquanto andava os primeiros quilômetros desta mesma estrada o taxista teve uma experiência extraordinária, uma luz vermelha azulada intensa brilhou no asfalto a sua frente, mas quando se aproximou mais aquela luz voou em altíssima velocidade dirigindo-se em direção às montanhas conhecida pelos habitantes locais como "Paleta Salta Pintor", quando ele então reagiu acordando os passageiros dizendo-lhes sobre o que aconteceu.

No dia seguinte Velis retornou pelo mesmo caminho e percebeu com surpresa que naquele mesmo ponto do ocorrido fato umas marcas no asfalto em forma de aranha e isto exatamente no mesmo lugar onde tinha vivido a tal experiência.

Velis tirou algumas fotos e foi à procura de Antonio Zuleta, um estudante obcecado por esses fenômenos nos quais os estuda já há mais de 20 anos, que não hesitou em levá-los para a Imprensa.