NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 30 de abril de 2013


Na conferencia em Washington DC ufólogos do mundo todo se reuniram para compartilhar suas atuais provas referentes ao grande número de avistamentos de naves extraterrestres sobre nosso planeta e fornecer outras estarrecedoras evidências nas quais dizem ser muito forte para negar a existência de vida alienígena no meio de nossa sociedade e estão pedindo ao governo dos EUA para acabar com o que eles dizem ser um "embargo da verdade" sobre estas questões e que o mundo espera em breve um pronunciamento do Governo Americano.



Reportagem: Tom Ackerman 

RESFRIAMENTO GLOBAL AMEAÇA A TERRA!!!...


CIENTISTAS RUSSOS CHOCARAM REPÓRTERES SOLTANDO A NOTÍCIA DE QUE A TERRA ESTÁ ESFRIANDO A UM RITMO DRAMÁTICO E ALARMANTE.




O aquecimento global tem sido objeto de muitas discussões nos últimos anos, mas os cientistas dizem agora que o mundo não está aquecendo, mas está a cada dia se tornando mais frio!
De acordo com os cientistas do Observatório de Pulkovo, em São Petersburgo - Rússia, a atividade solar está diminuindo significativamente, assim sendo a temperatura média anual cairá em uma taxa muito rápida.
Cientistas da Grã-Bretanha e os EUA estão prevendo de -12.22 °C  à -15 °C na queda das temperaturas globais ao longo dos próximos cinco anos!
"Isso é catastrófico para o planeta", disse o Dr. John Malley, o chefe do painel da ONU sobre resfriamento global.
“As Nações Unidas estão na emissão de soltar um alerta para todos os países do planeta informando também que o mundo poderá muito bem congelar completamente até 2100”.
Os cientistas ainda preveem que a maioria das grandes cidades litorâneas congelarão nos próximos trinta anos. "E não há nada que possamos fazer para deter tal anomalia. Credita-se o motivo pelo fato de o sol não é tão forte como costumava ser ", disse o Dr. Malley.
Especialistas dizem que o gelo do Ártico está ficando mais espesso a cada dia.
"Mesmo os lugares como Jamaica terá uma temperatura média diária de apenas +4,44 °C e isto no prazo de cinco anos."
A atividade solar segue ciclos diferentes, incluindo um ciclo de 11 anos, um ciclo de 90 anos e um ciclo de 200 anos. Cientistas ainda preveem que esta "onda de frio" vai durar 200-250 anos e por esse tempo, toda a vida na Terra terá sido extinta.
"Estamos em um período de resfriamento que vai durar de 200 a 250 anos. E este período de baixa atividade solar não vai acabar até cerca do ano 2280.”


segunda-feira, 29 de abril de 2013

NESTE MÊS  UM MORADOR DA CIDADE DE SÃO PAULO – BRASIL REGISTROU NESTES DOIS VÍDEOS O MOVIMENTO DE ALGUMAS SONDAS ALIENÍGENAS “ORB`S”.








CRÉDITO: JWERBERTON WERBERTON 

sábado, 27 de abril de 2013

DEPOIS DE ENFRENTAR PROBLEMAS TÉCNICOS A NAVE RUSSA PROGRESS SE ACOPLA À ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL...



NA CIDADE DE VOTORANTIM – SÃO PAULO SÃO REGISTRADOS VÁRIOS RELATOS REFERENTE À AVISTAMENTOS DE OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS E DEVIDO À FAMA DESTE MUNICIPIO ESTAR SENDO SEMPRE VISITADO POR ESTES OBJETOS,A CIDADE RESOLVEU ATÉ BATIZAR UM BAIRRO COM O SUGESTIVO NOME "MIRANTE DOS OVNIS".













JAIME MAUSSAN CIDADÃO MEXICANO É UM DOS MAIS CONHECIDOS E RESPEITADOS JORNALISTAS DO CAMPO UFOLÓGICO...


Jaime Maussan é um dos mais conhecidos jornalistas do México. 
Dirige um canal de TV denominado 3º Milênio onde mantem há décadas seu próprio programa de TV denominado "Contato", cuja pauta é totalmente voltada em assuntos ufológicos.

Jaime estuda e acompanha atentamente estas questões desde os anos 70 tem bom conhecimento do cosmos e acredita piamente que existe vida em outros planetas.

Abaixo podemos ver uma entrevista bem abrangente de seu currículo bem como alguns itens relacionados ao seu programa televisivo. 

Fonte: Vice.com 





sexta-feira, 26 de abril de 2013

MISTERIOSO SINAL VINDO DO ESPAÇO: ALGUÉM ESTÁ TENTANDO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO?



Um misterioso sinal vindo de uma região do espaço entre as constelações de Peixes e Áries foi pego em três ocasiões diferentes pelo radiotelescópio de Arecibo, em Porto Rico.

O sinal é muito intrigante ao qual  não se assemelha a nenhum fenômeno astronômico conhecido.

Pesquisadores que estudaram o padrão de frequência não acreditam ser uma interferência natural ou um ruído qualquer.

Foi o sinal transmitido deliberadamente por uma civilização extraterrestre em um planeta distante?

Os cientistas continuam cautelosos, mas não podem descartar a possibilidade.

Os astrônomos acreditam que há cerca de 10.000 civilizações inteligentes em nossa galáxia.

Não vamos esquecer que existem centenas de bilhões de galáxias no Universo, o que significa que o Universo pode realmente ser repleto de vida.

Alguns anos atrás, em 2008, os astrônomos anunciaram ter pegado um sinal misterioso do espaço exterior.

Não foi a última vez que se ouviu um som misterioso.

SETI e outros astrônomos ficaram entusiasmados com a notícia, mas eles também estavam preocupados com o sinal porque não pode ser completamente decodificado.

"Nós provavelmente não seremos capaz de decodificá-lo. Sabemos que algo está lá fora, mas não sabemos muito sobre esta civilização", disse Dan Wertheimer da UC Berkeley Projeto SETI.

SHGb02 14 é como o sinal foi nomeado ao qual foi ouvido em três ocasiões somando um total de cerca de um minuto.

Este não é tempo suficiente para estabelecer firmemente a sua fonte, mas sua frequência é de 1.420 mega-hertz tem muitos cientistas interessados, uma vez que é uma frequência principal em que o hidrogênio, “o elemento mais comum no Universo”, absorve e emite energia.

Os cientistas têm opiniões diferentes sobre a natureza da SHGb02 14.

Eric Korpela de Berkeley, que analisou o sinal, disse: "Nós estamos olhando para algo que soa ser artificial, mas isto não significa, mas poderia ser, porque é distante.".

Dr. Korpela salienta que a interferência com o telescópio de Arecibo também pode fazer o sinal parecer que está vindo sempre a partir do mesmo ponto. "Talvez haja um objeto no chão perto do emissor telescópio sobre essa frequência."


David Anderson, diretor do Seti @ home, disse: "É pouco provável que seja verdade, mas nós definitivamente vamos voltar a observá-lo."

Jocelyn de Bell Burnell da Universidade de Bath, disse que o sinal poderia ser um fenômeno astronômico previamente desconhecido, tal como uma pulsar detectada em 1967. "Pode ser um fenômeno natural de uma espécie previamente inimaginável ​​que tropecei", disse ela.

Woodruff Sullivan, da Universidade de Washington em Seattle, disse que a pesquisa esta sugerindo que seja uma mensagem vinda de uma civilização alienígena avançada na qual já poderia estar escondida sem ser detectada no sistema solar.

“Esse cenário é uma reminiscência de Arthur C. Clarke 2001: Uma Odisseia no Espaço, em que um monólito descoberto na Lua foi deixado por extraterrestres”.
“Se os arqueólogos estavam a encontrar tal objeto, dificilmente seria a primeira vez que a ciência ficção se torna um fato científico “ disse Sullivan.

É claro que, mesmo que os astrônomos de alguma forma consigam decodificar o sinal, eles terão de enfrentar outro problema – Em como devemos responder a uma civilização alienígena? Como poderemos nos comunicar com esses seres?

Nós ainda não sabemos se alguma raça extraterrestre está tentando entrar em contato conosco, mas o sinal vindo de uma galáxia muito distante permanece intrigante e esperamos que um dia possa descobrir se ele é de origem artificial ou um fenômeno natural desconhecido.

Fonte: MessageToEagle

SUPOSTO ÓVNI FOI FOTOGRAFADO NA REGIÃO SERRANA DE SENHOR DO BONFIM – BAHIA.







Este Objeto acima foi fotografado no último dia 14 de abril, na serra do Gado Bravo, por dois ciclistas, está chamado a atenção de muita gente na região. As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike.

Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causando grande surpresa.

As testemunhas comentaram que quando foi percebido emergindo da mata o objeto fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costura.

“Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas aguentei o medo e tirei algumas fotos disse Igor Geovane responsável pelas fotos”.

Segundo os dois amigos, o “Óvni” foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 20 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.

“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação. Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “TINHA O COMPRIMENTO DE UM AUTOMÓVEL”.

A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia.

O local é conhecido como palco de vários aviltamentos.

O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaúcho Ubirajara Lins, que está analisado.

FONTE: Falandotudo.com


Teoria Buraco Negro: As imagens aqui postadas estão sendo analisadas, mas supomos tratar-se de uma sonda alienígena, aparentemente este veículo não esta sendo tripulado pelo fato de ter baixa estrutura apesar de seu comprimento ser comparado ao de um automóvel, consta em sua parte superior algo parecido com uma antena de recepção, na qual indica fortemente estar sendo monitorado remotamente.



quinta-feira, 25 de abril de 2013

ACOMPANHE ESTA ENTREVISTA SEPARADA EM TRES BLOCOS, PRODUZIDA PELA TV MUNDO MAIOR, COM A HIPNOTERAPEUTA CASSYAH FARIA, QUE DURANTE SUA CARREIRA, TEVE A OPORTUNIDADE DE REALIZAR REGRESSÕES EM PESSOAS QUE ATÉ ENTÃO, NÃO SE RECORDAVAM DE NADA, PORÉM DURANTE O PROCESSO DE REGRESSÃO, MUITAS RELATARAM CONTATO COM ALIENÍGENAS, COM PARTICIPAÇÃO DE EXPERIMENTOS ENTRE OUTROS RELATOS INTRIGANTES.


BLOCO 1


BLOCO 2

BLOCO 3

DIALOGO CÓSMICO-ABDUZIDO É CONTATADO?...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

DNA MOSTRA QUE SUPOSTO ALIENÍGENA ENCONTRADO NO CHILE ERA HUMANO...



Múmia atraiu curiosidade porque tinha apenas 15 centímetros.

Resultado de teste de laboratório foi revelado por documentário nos EUA.


Um teste de DNA feito no corpo mumificado de um humanoide de 15 centímetros mostrou que ele se trata de um ser humano, e não de um alienígena, como alguns ufólogos acreditavam ser possível.


Os resultados foram revelados por um documentário lançado na noite de segunda-feira (22) nos Estados Unidos. “Sirius” era um filme aguardado com ansiedade pela comunidade ufóloga, que pode ter ficado decepcionada com as conclusões científicas.

O “humanoide do Atacama” foi encontrado na cidade de La Noria, no norte do Chile, em 2003. Seu tamanho muito pequeno chamou a atenção de ufólogos, que acreditavam que poderia ser de outro planeta.

A curiosidade motivou a produção do filme. Entre outras investigações relacionadas à ufologia, o documentário levou a pequena múmia para análises de DNA em um laboratório da Universidade de Stanford, no estado americano da Califórnia.

“Posso dizer com absoluta certeza que não é um macaco. É um humano – mais próximo aos humanos que aos chimpanzés. 

Viveu até entre seis e oito anos. Obviamente, respirava, comia, metabolizava. A questão é saber o tamanho que ele tinha quando nasceu”, afirmou Garry Nolan, chefe da equipe responsável pela experiência, citado por reportagem do site “Huffington Post”.

Agora, Nolan pretende se aprofundar nas pesquisas para saber mais sobre a múmia, principalmente para entender por que essa criança era tão pequena. 

Por enquanto, ele afirmou que o menino tem traços dos indígenas da região e provavelmente viveu no século passado. Mais informações devem ser fornecidas em um artigo científico a ser publicado no futuro.

FONTE: G1

segunda-feira, 22 de abril de 2013

TESTEMUNHA GRAVA UM GRANDE NÚMERO DE ORBS OU SONDAS NO CÉU SOBRE A CIDADE DE RYAZAN - RÚSSIA.
AINDA É COMENTADO NESTE VÍDEO: "QUE DURANTE 15 MINUTOS NINGUÉM PODIA USAR O TELEFONE MÓVEL JUSTAMENTE DURANTE ESTA PASSAGEM...



MAIS PLANETAS ALIENÍGENAS PARECIDOS COM A TERRA SENDO DESCOBERTOS AO REDOR DA GALÁXIA...



Com mais e mais planetas alienígenas parecidos com a Terra sendo descobertos ao redor da galáxia, a humanidade deve agora começar a planejar os próximos passos na sua busca pela vida extraterrestre, dizem os pesquisadores.


Após a descoberta dos exoplanetas Kepler-62e e Kepler-62F  sugere-se que o cosmos está repleto de mundos capazes de suportar a vida como a conhecemos.

Então, é o momento certo para fazer a bola rolar para além da mera descoberta, indo até o estudo detalhado e a caracterização dos planetas alienígenas – uma tarefa que vai exigir instrumentos novos e mais poderosos.

“Queremos descobrir todas as características desses planetas, não somente saber se há água ou sinais de vida”, disse Lisa Kaltenegger, cientista do Instituto Max Planck de Astronomia, que fazia parte da equipe que descobriu os novos mundos.

Bilhões de planetas como a Terra

Como seus nomes sugerem, os planetas foram descobertos pelo telescópio espacial Kepler, da NASA, que tem visto mais de 2.700 possíveis mundos alienígenas desde o seu lançamento em março de 2009. Apenas 122 foram confirmados até o momento, mas os cientistas da missão esperam que mais de 90% deles sejam confirmado nos próximos anos.

A missão de 600 milhões dólares foi projetada para determinar o quão comuns são os planetas semelhantes à Terra na Via Láctea. Suas observações até agora sugerem que o nosso planeta pode não ser tão especial.

Por exemplo, os astrônomos usaram recentemente dados do Kepler para estimar que 6% das 75 bilhões ou mais anãs de vermelhas da galáxia – estrelas menores e menos brilhantes do que o Sol – abrigam planetas habitáveis do tamanho da Terra. Isso indica que existe pelo menos 4,5 bilhões de “Terras alienígenas” na Via Láctea.

Enquanto o trabalho do Kepler não for concluído, o instrumento já lançou as bases para a próxima geração de missões envolvendo encontrar mundos habitáveis e a vida fora da Terra.

FONTE: Space.com


DOCUMENTOS SECRETOS SOBRE OVNIS SERÃO ABERTOS EM JUNHO...


A decisão de divulgar os documentos foi tomada após reunião realizada dia 18/04/2013 quinta-feira entre os representantes do Ministério da Defesa e integrantes da Comissão Brasileira de Ufólogos entre ministério da defesa e comissão de ufólogos.



O Ministério da Defesa vai liberar para consulta pública em junho deste ano documentos classificados como "secretos" ou "ultrassecretos" que envolvem Objetos Voadores Não Identificados (Óvnis), informou ao G1 o coronel Alexandre Spengler, coordenador do Serviço de Informação ao Cidadão da pasta.
Segundo ele, entre os documentos que serão disponibilizados estão os da Operação Prato, da Força Aérea Brasileira, classificados como "ultrassecretos". A operação, realizada entre 1977 e 1978, verificou a ocorrência de luzes na região da cidade de Colares, no Pará. Entre os documentos, há relatos de pilotos da FAB sobre as luzes e fotos de radar.

FONTE: G1

sábado, 20 de abril de 2013

SEGUE ABAIXO SEGMENTADO EM TRÊS PARTES UM PROGRAMA DE ENTREVISTA REALIZADO EM FEVEREIRO DE 2013 APRESENTADO PELA JORNALISTA ROBERTA ZAMPETTI E PRODUZIDO PELA REDE MINAS DE TELEVISÃO – MG – BRASIL, DENOMINADO: EXTRATERRESTRES - BRASIL DAS GERAIS.





MINISTÉRIO DA DEFESA E UFÓLOGOS ABRE CANAL PARA TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE ÓVNIS...




19/04/2013 - 16h50
Brasília – Motivado pelo grande número de pedidos sobre arquivos envolvendo óvnis-objetos voadores não identificados - apresentados com base na Lei de Acesso à Informação, o Ministério da Defesa abriu ontem (18) o primeiro canal de comunicação com estudiosos sobre o assunto, chamados ufólogos, em reunião ocorrida na capital federal.

“Foi uma reunião super histórica e inédita, não só no Brasil como em todo o mundo. Nunca um Ministério da Defesa recebeu ufólogos para debater o tema”, disse à Agência Brasil o editor da revista UFO, Ademar José Gevaerd.

Segundo o coronel da Aeronáutica Alexandre Emílio Spengler, responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão do Ministério da Defesa, o tema é, disparado, o mais buscado entre os cidadãos que fazem uso da Lei de Acesso à Informação para pedidos dirigidos à área militar, o que acabou dando mais relevância à abertura de diálogo entre governo e estudiosos.

“Até o momento foram 107 pedidos. Só para a Força Aérea foram feitas 65 solicitações. Em segundo lugar, com apenas 27 pedidos, estão as informações sobre remuneração de militares”, informou à Agência Brasil o coronel.

Os ufólogos ficaram otimistas com a recepção. “As autoridades deixaram claro que o ministro [da Defesa] Celso Amorim respeita a ufologia e o trabalho dos ufólogos, e que vão levar adiante a ideia de estabelecer, com a Comissão Brasileira de Ufólogos, um canal de comunicação para alcançarmos, sem obstáculos ou desvios, as três Forças Armadas, sempre que precisarmos de informações sobre o assunto”, disse Gevaerd.

Os entendimentos iniciados com o governo brasileiro serão divulgados mundialmente pelos estudiosos brasileiros. “Isso será informado a ufólogos de todo o mundo na semana que vem, quando participaremos do Congresso Mundial de Ufologia em Washington. Sem dúvidas, todos os holofotes estarão sobre o Brasil”, acrescentou.

De acordo com o Ministério da Defesa, dos 107 pedidos de informação relacionados a óvnis, 26 foram deferidos e resultaram na entrega de algum tipo de documento ao solicitante. Os demais foram negados.
“Todos os [pedidos] negados, até o momento, foram por não termos a informação ou por ela ainda estar sob sigilo”, explicou Spengler. Segundo ele, há a possibilidade de o sigilo estar justificado pelo fato de envolver “assuntos relacionados à segurança nacional”. Alguns deles, classificados como secretos ou ultrassecretos.

O Comando da Aeronáutica já entregou os documentos não classificados relativos a óvnis ao Arquivo Nacional, por determinação de uma portaria. Há, segundo a Defesa, alguns documentos do Exército que não foram entregues porque foram extraviados.

“O Exército já admitiu que parte dos documentos pode ter sido destruída, o que de fato era permitido por um decreto de 1977 [Decreto 79.099], que permitia a destruição de documentos sigilosos, bem como de eventuais termos pedindo a destruição”, informou Spengler. Segundo ele, não há estimativas sobre o número de documentos destruídos sob-respaldo do decreto.

Entre os documentos mais solicitados pelos ufólogos, mas ainda sem resposta, está o da Operação Prato, ocorrida no município de Colares (PA), na década de 70, em que militares da Aeronáutica fizeram uma operação tendo por base relatos de cidadão da região sobre avistamentos de objetos luminosos. Segundo os ufólogos, durante o episódio, médicos atenderam diversas vítimas de queimaduras causadas pelos óvnis.

A expectativa é que, a partir do próximo 1º de junho e no máximo até a mesma data do ano que vem, após seguir os trâmites legais, as autoridades comecem a divulgar informações sobre casos como este.

Em nota divulgada pelo Ministério da Defesa, o secretário de Coordenação e Organização Institucional do Ministério, Ari Matos, disse que as informações que ainda não se tornaram públicas são exceções, e que a regra geral é "disponibilizar todos os documentos". Segundo ele, alguns casos ainda têm que obedecer ao prazo legal, "mas isso é uma questão que em breve será solucionada".

Fonte e Créditos: Agência Brasil


sexta-feira, 19 de abril de 2013

CONGRESSO EM SC VAI REUNIR "ABDUZIDOS" E TESTEMUNHAS DE ETs...


Florianópolis irá receber “abduzidos” e testemunhas de existência de ETs em um congresso marcado para o próximo mês de junho.
 
O Fórum Internacional dos Contatados, primeiro do gênero realizado no Brasil e promovido pela revista UFO, reunirá pessoas que afirmam ter mantido contato com seres extraterrestres, bem como pesquisadores que investigam o tema, de 14 a 16 de junho no Hotel Sesc Cacupé.
 
Entre os convidados, destaca-se o americano Travis Walton, um dos exemplos mais divulgados sobre contatos com ETs. Ele ficou conhecido na década de 70, quando teria sido abduzido por um óvni na Floresta Nacional de Apache-Sitgreaves, no Estado do Arizona.
 
O caso foi testemunhado por colegas de trabalho. Por cinco dias, ele teria permanecido em companhia dos extraterrestres. Em Florianópolis, Walton vai contar como foi a experiência de estar ao lado de alienígenas. O relato de Walton foi adaptado ao cinema no filme Fogo no Céu.
 
De acordo com o professor Ademar José Gevaerd, um dos organizadores do fórum, outro destaque será o italiano Antonio Urzi, responsável por várias filmagens de óvnis. Residente em Milão, ele supostamente registraria os discos voadores a partir do terraço de sua residência.
 
"O evento é das três categorias de pessoas: contatados, testemunhas e abduzidos, além de pesquisadores, e entre estes eu destacaria o também norte-americano David Jacobs", afirma Gevaerd ressaltando a importância de um encontro dessa natureza para a ufologia brasileira.
 
"Vamos iniciar uma série de eventos com um formato inédito no Brasil, em que contatados, testemunhas e abduzidos falarão abertamente de suas experiências ao público, sendo amparados neste processo pela presença dos pesquisadores que investigaram os seus e outros casos semelhantes. Ou seja, teremos os testemunhos de quem esteve frente a frente com ETs e UFOs e a comprovação dos casos pela investigação."
 
As inscrições para o evento já estão abertas no site www.contatados.com.br
 
FONTE: Terra


ABAIXO VEMOS UM VÍDEO ONDE SE DISCUTE O ENVOLVIMENTO DOS JESUÍTAS NA QUESTÃO ALIENÍGENA. PARTICULARMENTE ACREDITO QUE RESPOSTAS SOBRE O DESÍGNIO DO “CRIADOR” ESTEJA PRESTES A SER REVELADO.

ACOMPANHAMOS A CENTENAS DE ANOS APARIÇÕES DE NAVES EXTRATERRESTRES EM NOSSO PLANETA SOBRE VÁRIOS ASPECTOS SEJAM ELES VIRTUAIS OU MESMO NA FORMA FÍSICA NOS QUAIS VEMOS HOJE PRESENTE EM RELATOS MUNDIALMENTE CONHECIDOS, MAS JÁ ESTA NA HORA DE SABERMOS IDENTIFICAR O QUE SÃO NAVES COM COMANDO FÍSICO E O QUE SÃO SONDAS ALIENÍGENAS OU “ORBS” DE RASTREAMENTO. ABAIXO VEMOS UM LEGITIMO AVISTAMENTO DESTAS SONDAS, VEJAM QUE ESTE VÍDEO É GENUÍNAMENTE CASEIRO E APÓS ANALISARMOS PROFUNDAMENTE VIMOS QUE NÃO APRESENTA NENHUM RESQUÍCIO DE MANIPULAÇÃO OU EDIÇÃO POSTERIOR...



Muito bem, generaliza-se tudo que é fora do padrão do nosso conhecimento e que corta os céus de todo mundo sob a denominação OVNI, este fato dá-se justamente porque que não sabemos discernir ao certo e em como catalogar tudo o que é visto na esfera terrestre.

Acompanhamos há centenas de anos aparições de naves extraterrestres em nosso planeta sobre vários aspectos sejam eles virtuais ou mesmo na forma física nos quais vemos hoje presente em relatos mundialmente conhecidos, mas já esta na hora de sabermos identificar o que são naves com comando físico e o que são sondas alienígenas ou “orbs” de rastreamento aos quais são monitorados por vamos dizer assim “naves mãe” e que encontram-se pairando na termosfera.
Alguns são destinados a criar "crop circles" (círculos de cultura) no intuito de nos informar passo a passo o movimento do universo dentro do nosso sistema solar.     

Depois de muita análise e estudo pertinente a estes fatos acreditamos que suas funções principais são a de extrair e enviar informações atualizadas referentes à rotina de nossa civilização, sendo que as principais são de acolher e agregar mapeamentos territoriais, regionais, culturais e tudo mais que se refere ao comportamento humano, além de monitorar muitos dos já abduzidos bem como a todos alienígenas de várias raças que já se encontram em convívio direto em nossa sociedade.

Estas pequenas naves sondas alienígenas ou “orbs” estão atualmente presente em vários relatos de âmbito mundial com extrema incidência na América do norte, países asiáticos, alguns europeus e sul americanos...


(CNN) - O QUE FAZER COM 6.000 TONELADAS DE LIXO ESPACIAL, VIAJANDO A MILHARES DE QUILÔMETROS POR HORA?

quarta-feira, 17 de abril de 2013

TELESCÓPIO LOCALIZA GALÁXIAS PRIMORDIAIS EM TEMPO RECORDE...

Resultados formam o primeiro catálogo confiável de galáxias empoeiradas com formação estelar...

 
Uma equipe de astrônomos utilizou o novo telescópio ALMA (Atacama Large Millimeter/submillimeter Array) para determinar a localização de mais de 100 galáxias com formação estelar intensa no Universo primordial. O ALMA é tão potente que, em apenas algumas horas, fez tantas observações destas galáxias como as que tinham sido feitas por todos os telescópios semelhantes de todo o mundo ao longo de mais de uma década.
Os episódios de formação estelares mais intensos no Universo primordial tiveram lugar em galáxias distantes que continham uma enorme quantidade de poeira cósmica. Estas galáxias são a chave para compreender a formação e evolução galáctica ao longo da história do Universo, no entanto a poeira as obscurece, o que torna difícil a sua identificação com telescópios ópticos. Para observá-las, os astrônomos precisam de telescópios como o ALMA, que observa a radiação a maiores comprimentos de onda, por volta do milímetro.
 
Os astrônomos esperam por dados como estes desde há mais de uma década. O ALMA é tão potente que revolucionou o modo como observamos estas galáxias, e isto ainda quando o telescópio não se encontrava completamente operacional, altura em que foram feitas as observações”, disse Jacqueline Hodge (Max-Planck-Institut für Astronomie, Alemanha), autora principal do artigo científico que descreve estas observações.
 

Usando menos de um quarto da rede final de 66 antenas, separadas por distâncias de até 125 metros, o ALMA precisou de apenas 2 minutos por galáxia para localizar cada uma delas numa região pequeníssima, 200 vezes menor que as enormes manchas desfocadas observadas pelo telescópio Atacama Pathfinder Experiment (APEX), também operado pelo Observatório Europeu do Sul (ESO, na sigla em inglês), e com três vezes mais sensibilidade. O ALMA é muito mais sensível que os outros telescópios do seu tipo e, em apenas algumas horas, duplicou o número total de observações deste gênero já feitas. 
A equipe conseguiu não apenas identificar de forma clara quais as galáxias que apresentavam regiões de formação estelar ativa, mas também descobriu, em metade dos casos, que várias galáxias com formação estelar tinham sido misturadas numa única mancha nas observações anteriores. Os olhos do ALMA conseguiram assim separar as diferentes galáxias umas das outras.
“Pensávamos anteriormente que as mais brilhantes destas galáxias estavam formando estrelas mil vezes mais depressa do que a nossa própria galáxia, a Via Láctea, com o risco de explodirem em pedaços. As imagens ALMA revelaram galáxias múltiplas menores formando estrelas a taxas relativamente mais razoáveis”, disse Alexander Karim (Universidade de Durham, Reino Unido), um membro da equipe e autor principal dum artigo científico complementar deste trabalho.
Os resultados formam o primeiro catálogo estatisticamente confiável de galáxias empoeiradas com formação estelar do Universo primordial e fornecem uma base fundamental para avançar na investigação sobre as propriedades destas galáxias em diferentes comprimentos de onda, sem o risco de má interpretação, devido às galáxias aparecerem juntas, quando na realidade são objetos separados entre si.
FONTE: Terra

PILOTO DE LINHA AÉREA COMERCIAL RELATA CONTATOS COM OVNIS.



Nome: Marcus Vinicius Santos de Macedo

Nascimento: Goiânia – GO

Moradia: Indaiatuba – SP

Perfil do entrevistado: Marcus Vinícius é piloto de Linha Aérea e já trabalhou em várias empresas aéreas comerciais brasileiras, onde acumulou uma experiência que soma hoje mais de 10 mil horas de voo. Atualmente atua como Comandante Instrutor de Jato em uma grande companhia (ele não está autorizado a citar o nome da empresa). É casado, tem uma filha e mora no interior de São Paulo. Estuda Filosofia na Universidade de Franca e nas horas vagas gosta de ler e pesquisar artigos científicos sobre Ufologia.

 ENTREVISTA:
- NA SUA PROFISSÃO COMO COMANDANTE AÉREO JÁ HOUVE ALGUMA EXPERIÊNCIA COM OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS?

 Sim, já tive várias experiências bem marcantes.

 - CONTE-NOS UM POUCO MAIS SOBRE SUA EXPERIÊNCIA. COMO FOI E COMO ERAM ESSES OBJETOS?

 Na primeira vez, foi no ano de 2001. Eu estava fazendo um voo de Recife para São Paulo e nós estávamos nivelados em voo de cruzeiro. Além de nós dois, pilotos oficiais do voo (comandante e co-piloto), haviam mais dois pilotos na cabine que viajavam de extra “carona”, pois o voo estava lotado de passageiros. Era de noite, mais ou menos 20h, e o céu estava estrelado. De repente, do lado direito, um pouco à frente da aeronave, apareceram 3 bolas de luz formando um triângulo. Eram como 3 faróis bem fortes, só que formando um triângulo equilátero. Não fui só eu que vi, mas todos os 4 pilotos também viram a mesma coisa. Aqueles faróis ficaram ali, na mesma posição, acompanhando a aeronave durante uns 5 minutos. Alguns colegas ficaram com medo! Nós questionamos o centro de controle de tráfego aéreo se havia alguma aeronave ou algum tráfego essencial naquela posição, mas a resposta do controle foi negativa e de que não havia nenhuma aeronave ali. Logo após os 5 minutos, a nossa aeronave entrou em algumas nuvens cirrostratus, o que nos tampou a visibilidade por 1 segundo, e quando voltamos a ter a visibilidade, as luzes haviam desaparecido. Foi muito interessante!

 Outra experiência que tive foi recentemente, em 2010. O fato ocorreu de noite também. Nós estávamos efetuando um voo de Belo Horizonte para Porto Velho quando, já na descida, próximo da cidade de Porto Velho, uma luz branca de cor opaca se aproximou e passou a voar em paralelo a nossa aeronave. Inicialmente, achamos que era uma outra aeronave vindo de encontro a nossa, porém, o nosso equipamento que previne uma colisão no ar, o “TCAS”, não acusou nenhuma aeronave no seu raio de alcance. Ao mesmo tempo questionamos o centro de controle de tráfego, o qual respondeu que não tinha conhecimento e nem sinal de algum alvo no seu radar. Então aquela luz nos acompanhou durante a nossa descida e, quando estávamos iniciando o procedimento de aproximação, ela simplesmente subiu vertiginosamente e desapareceu.

 - ELAS ACONTECERAM DURANTE O DIA OU A NOITE?

 As minhas experiências sempre aconteceram à noite, mas já ouvi relatos de colegas que tiveram experiências de dia.

 - ACREDITAVA NA EXISTÊNCIA DESSES SERES ANTES DESSA EXPERIÊNCIA?

 Olha, eu sempre acreditei na existência de vida inteligente fora da Terra. Na minha opinião, não é possível que em um universo tão grande como o nosso, só  nós seres humanos estamos sozinhos nessa imensidão. Hoje a Física Quântica comprova a existência de outras dimensões paralelas a nossa. Quero dizer, o Universo é muito grandioso mesmo e, com certeza, existem outros tipos de vida inteligente por aí.

 - VOCÊ FICOU COM MEDO? ACREDITA QUE ELES ESTAVAM ALI POR QUAL MOTIVO?
 
Não, eu não tive medo porque, com certeza, eles possuem um conhecimento tecnológico mais avançado que o nosso e, se estivessem aqui para nos fazer mal, já teriam feito. O motivo dessas aparições acredito eu, é que estejam tentando alguma aproximação ou estabelecer algum tipo de contato.

 - O QUE MODIFICOU NA SUA VIDA DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA?

 Eu passei a me interessar mais sobre o assunto UFO e passei a pesquisar os casos, indo em busca de respostas que pudessem me esclarecer mais e saber o que era aquilo tudo. Só que esse tipo de informação não se encontra na literatura acadêmica tradicional. Há um certo preconceito por não conseguirem comprovação através de métodos científicos, então passei a pesquisar os diversos grupos de pesquisas ufológicas que existem no mundo todo. Dentre esses, encontrei um grupo chamado Projeto Portal, que me trouxe um esclarecimento maior por utilizar métodos de pesquisa que vão além da simples análise dos fatos ocorridos. São métodos inovadores, criados por uma equipe de cientistas das mais diversas áreas do conhecimento humano, onde buscam compreender aquilo que ainda não foi catalogado na bibliografia atual.

 - EM QUAIS REGIÕES DO BRASIL VOCÊ ACREDITA QUE ESSAS MANIFESTAÇÕES ACONTECEM COM MAIOR INTENSIDADE? TEM IDEIA DO MOTIVO?


Existem relatos no Brasil todo, mas com maior frequência em alguns estados como Rondônia, Amazonas, Pará, Mato Grosso do Sul.

 - VOCÊS RECEBEM ALGUMA ORIENTAÇÃO SOBRE COMO PROCEDER CASO OCORRAM AVISTAMENTOS DE OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS? POR QUE OS CASOS SÃO TÃO ABAFADOS?

 Não, nós não recebemos nenhuma orientação por parte da empresa, especificamente sobre OVNIS. A única comunicação oficial seria através de um relatório de perigo encaminhado para o CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

 - VOCÊ TEM COLEGAS DE PROFISSÃO QUE PASSARAM POR EXPERIÊNCIAS PARECIDAS? COMO FOI O CASO DELES?

 Tenho vários colegas que passaram por experiências até bem mais fortes que as minhas, e eu diria que 90% dos pilotos já viram alguma coisa diferente no céu. Recentemente um amigo meu, comandante muito experiente, me relatou um caso ocorrido com ele durante uma decolagem de Florianópolis. Ele viu uma luz tão forte, que achou que fosse o sol, mas não poderia ser, pois, de acordo com o horário, ele sabia a verdadeira posição do sol. Então ele via dois sóis. Achei fantástico o relato dele, principalmente pelo fato de ter sido durante o dia.

 - SABEMOS QUE MUITAS PESSOAS OMITEM CASOS DE AVISTAMENTOS. VOCÊ ACREDITA QUE A MAIORIA DAS OMISSÕES SEJA POR CONTA DO MEDO DE SEREM ACREDITADAS DE LOUCAS OU MEDO DE CONSEQUÊNCIAS MAIS DRÁSTICAS, TAIS COMO PERSEGUIÇÕES DE ORGANIZAÇÕES QUE QUEIRAM ABAFAR OS CASOS, DEMISSÕES, ENTRE OUTROS?

 Sim, muitos pilotos omitem por medo de serem desacreditados, ridicularizados ou até mesmo, passarem por uma represália maior por parte da empresa. Além do mais, o próprio Governo, através das Forças Armadas, e da grande mídia, manipulam e escondem da população qualquer tipo de acontecimento ou fato que tenha ocorrido na área da Ufologia. Eles não querem que esse tipo de informação venha abalar as estruturas do sistema implantado atualmente no Planeta. O que chega de informação para o povo é o que eles não conseguem esconder. Exemplos: Caso do ET de Varginha, Operação Prato, sinais nas plantações etc.

 - VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O CAMPO ELETROMAGNÉTICO DO PLANETA TERRA? ACREDITA QUE HOUVE ALGUMAS MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS OU NÃO?

 As informações científicas dizem que o campo de eletromagnético está reduzindo sua intensidade e esse fenômeno costuma preceder a inversão dos polos. O campo eletromagnético é como um escudo protetor do planeta. Se perdermos esse escudo de proteção, estaremos vulneráveis a diversos tipos de intempéries vindas do espaço. A minha maior preocupação são as tempestades solares que podem causar um verdadeiro caos na aviação mundial, pois perderemos o sinal do sistema de navegação aérea mais utilizada hoje, o GPS.

FONTE: Ciências Paralelas

terça-feira, 16 de abril de 2013

POVOS ALIENÍGENAS E A ABDUÇÃO HUMANA...

Existem habitando e perambulando no universo milhares de povos alienígenas.

Sendo que a grande maioria é composta por seres infinitamente superior a tudo que temos conhecimento.
Mas neste caso não duvidem que estas raças tenham pouco interesse pelo nosso mundo. Acontece que por esta questão e por serem altamente evoluídos a missão destes tem objetivos mais importantes no que tange a segurança universal, portanto não se envolvem nas questões terrenas única e exclusivamente por estarem assegurados de que existem mundos mais próximos com seres muito específicos e totalmente atualizados com o nosso cotidiano.

Alguns estudiosos no assunto acreditam que as raças que efetuam as abduções não aparentam ter nenhum tipo de comprometimento ou afinidade espiritual e que no campo do conceito humanitário tratam a nós terráqueos como seres inferiores tal como matéria a ser explorada e ou para sermos analisados sob a ótica do aspecto evolutivo.

Mas alguns pesquisadores e neste meio me incluo é a seria teoria de que mundos alienígenas dentro de nossa galáxia estejam nos mantendo sob um certo tipo de supervisão, talvez por ordem do SER SUPERIOR NOSSO PAI CELESTIAL ou mesmo por estarem conectados indiretamente ao nosso meio ambiente, e neste caso os mesmos tem o livre direito da pratica da abdução, seja para coletar dados referentes à nossa evolução mental, espiritual, moral, física ou mesmo metafisica.

Muitos destes coletados ficam seriamente comprometidos após vivenciarem suas experiências extraterrenas, mas tratam de partilhar quase que imediatamente e da melhor maneira possível o que lhes foi intrinsecamente incumbido, ou seja, qual é o verdadeiro aspecto da realidade universal para junto de nossa vida terrena.

Visto que abduzidos após suas experiências demostram sérios traumatismos psíquicos, mas apesar de vivenciarem estas inusitadas aventuras contra sua vontade tentam aparentar tranquilidade comportamental, procurando ou sendo induzido a levar suas vidas de forma harmônica.

Estes seres humanos aos quais passaram por esta etapa em suas vidas recebem extremas cargas de energia cósmica e sentem inconscientemente que tem como missão o dever constante de propagar uma eventual antecipação do movimento cíclico de toda a humanidade.

Notem que em sua maioria os indivíduos abduzidos são pessoas de extrema simplicidade nem um pouco abastadas sem nenhum ou quase nenhum conhecimento tecnológico, e bem pouco nível escolar pelo menos ao que se consta na história moderna. Apesar de haver suposições e ainda estar em estudos o caso do Comandante francês Napoleão Bonaparte.

Mas como simples mortal deixo aqui estas linhas sem afirmação tal como a conjectura de Poincaré...


INVESTIGADORES FAZEM UMA RETROSPECTIVA DO FAMOSO CASO HILL E DEPOIS OBSERVAM A RETIRADA CIRÚRGICA DE UM SUPOSTO IMPLANTE ALIEN DA PERNA DE UM HOMEM.





CASO ANTONIO ALVES FERREIRA.



CASO DO MENINO JANIEL - CEARÁ




DOCUMENTÁRIO SOBRE AVISTAMENTOS DE OVNIs NO CHILE / BRASIL E EM OUTROS PAÍSES DA AMÉRICA LATINA...


sábado, 13 de abril de 2013

COM A SIMULADA APARENCIA DE AUDIÊNCIA NO CONGRESSO AMERICANO O TEMA SOBRE A VIDA ALIENÍGENA TRARÁ EX-MEMBROS DE VOLTA AO PLANETA WASHINGTON...



Isto é o que vai parecer, uma audiência do Congresso Americano, mas em algum tipo estranho de universo paralelo: Favoritos Membros do passado estarão lá, incluindo o ex-senador Mike Gravel (D-Alaska), e os antigos representantes Darlene Hooley, (D -minério)., Merrill Cook (R-Utah), Roscoe Bartlett (R-MD.), Carolyn bochechas Kilpatrick (D -Mich) e Lynn Woolsey (D -Calif).

E o tópico? Extraterrestres. E se existe uma conspiração dentro do governo dos EUA para encobrir a sua existência.

Uma organização de UFO-TRUTHER antigo grupo de pesquisa do paradigma está assegurando o que está sendo chamado de "divulgação ao cidadão," onde ira explorar o assunto num evento de cinco dias no clube nacional de imprensa.
A conferência começa no dia 29 de abril e vai trazer à nossa atenção monte de testemunhas, declarações, e a coisa toda.
E para dar um ar adequado ao processo do de legitimidade, os organizadores da audiência se alistaram a um elenco colorido de ex-membros onde questionam as testemunhas.
O Organizador Stephen Bassett nos diz que o grupo identificou cerca de 100 antigos membros pensaram que poderia ser até a tarefa e, finalmente, estabeleceu-se em um painel bipartidário de seis.
Os membros da "Comissão" não são necessariamente crentes em vida extraterrestre, diz ele — e que não era uma exigência de trabalho. "Presume que são céticos", diz Britto. "Seu trabalho é ser fact-finders objetivos."

Neste evento custarão ascendentes $600.000, disse ele, incluindo taxas de $20.000 para cada um dos membros antigos, tornando-se o maior evento que este grupo ocupou ( pois já foi sede de outras conferências de notícias em torno de Washington, incluindo um 2007 onde visava pressionar candidatos presidenciais para apoiar a divulgação do governo sobre avistamentos de OVNIs).

Por que o impulso agora? Britto diz que há crescente pressão sobre o governo dos EUA a abrir-se sobre o que ele sabe, e precisam de todos os defensores é um evento de “massa crítica", como a audição para empurrá-los e a grande mídia.
E mais há um generoso doador privado (até agora sem nome) disposto a pagar toda a fatura.



quinta-feira, 11 de abril de 2013

PROGRAMA DA NASA PARA SE CAPTURAR ASTERÓIDES NO ESPAÇO FOI APROVADO PELO PRES. OBAMA...



Uma Proposta de orçamento da NASA denominada FY2014 inclui um plano para capturar roboticamente um pequeno asteroide perto da terra e redirecioná-lo com segurança para uma órbita estável do sistema Terra-Lua, onde os astronautas poderão explorá-lo.

Realizando esses elementos para a iniciativa a proposta integra o melhor da ciência da NASA, cuja tecnologia e recursos de exploração humana se desenham sobre a inovação dos mais brilhantes cientistas e engenheiros da América.

Serão usados recursos atuais nos quais já estão em desenvolvimento a fim de se capturar encontrar grandes e ou pequenos asteroides que representam um perigo para a terra.

Acelerando desta forma nossas atividades de desenvolvimento em tecnologia em alta potência solar de propulsão elétrica aproveitando-se do trabalho já existente sobre o sistema de lançamento espacial de foguetes junto à nave espacial de Orion desta forma ajudara manter a NASA no alvo para atingir meta do Presidente Obama que é a de enviar humanos a Marte até a década de 2030.


FONTE: NASA

OVNIS: POR QUE O SIGILO SOBRE OS DOCUMENTOS NO BRASIL?


Há três anos, Defesa descumpre decisão do governo de tornar público os documentos sobre objetos voadores não identificados


Em 2009, o então governo Lula iniciou um movimento para tornar públicos relatórios e documentos sigilosos sobre a aparição de objetos voadores não identificados no País.

Encaminhou ao Arquivo Nacional mais de cinco mil páginas desses relatos, cujo prazo de 50 anos para manutenção do sigilo havia expirado. Em 2010, a Casa Civil baixou um decreto determinando que arquivos sobre o tema espalhados em diferentes órgãos fossem reunidos para posterior divulgação.

Ainda há, porém, uma lista enorme de inquéritos, fotos, filmagens e depoimentos mantida em total segredo. Apesar de conhecida e informada nos anos 50 e 60, a existência de parte desta papelada é negada pela Marinha, pelo Exército e pelas Forças Armadas.

Essa situação inclui casos notórios. Um deles envolve a Operação Prato, que reuniu trinta militares para investigar as constantes aparições de objetos estranhos no céu da Amazônia entre 1977 e 1978. Os depoimentos armazenados em quatro fitas ainda não vieram a público.

O mesmo ocorre com a documentação sobre a Ilha de Trindade, no Espírito Santo, cenário de uma suposta sequencia de aparições de discos voadores em 1958.

À época, a Câmara pediu à Marinha acesso a todos os relatórios e fotografias. O então parlamentar Sergio Magalhães (PDT-DF) chegou a avisar publicamente que estava com o inquérito em mãos. Os relatórios, entretanto, não constam entre os que foram entregues ao Arquivo Nacional.
"A Marinha não possibilitou o acesso.

Sequer fazem referência ao que foi entregue. Cobramos respostas sobre o que temos certeza que existe", desabafa o pesquisador Marco Antonio Petit.
O Ministério da Defesa afirma não ter em seu poder os documentos que especialistas dizem que estão sendo omitidos.

Autor de pelo menos dois requerimentos enviados ao ministério pedindo acesso aos dados omitidos, o deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) resume o cenário: "Ainda persiste a nebulosa situação sobre o real tamanho dos arquivos e até onde o Comando está disposto a abri-los".

Mas qual seria a preocupação da Defesa?
Militares ouvidos por ISTOÉ dizem que não existe interesse do governo em promover novas discussões sobre a existência ou não de extraterrestres. A não divulgação de documentos envolvendo o assunto seria uma maneira de garantir a ordem pública e evitar a instauração desnecessária de pânico, revelam as mesmas fontes.

As explicações são rasas e não justificam o descumprimento de uma decisão já tomada pelo próprio governo.

Embora questionável, esse controle procura imitar padrões já estabelecidos por países como Estados Unidos e Grã-Bretanha.

"Nenhum governo ganha divulgando detalhes sobre operações desse tipo. Há muita coisa em jogo", diz um militar de alta patente. Neste mês, haverá um encontro entre ufólogos e os três comandos da Defesa.

O debate será uma oportunidade de esclarecer de uma vez por todas à população a necessidade da manutenção do sigilo das informações sobre os Óvnis no País.

 


segunda-feira, 8 de abril de 2013

EM DEZEMBRO DE 2012, O FÍSICO DE ORIGEM BRITÂNICA RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE PAUL DAVIES, (FÍSICO, ESCRITOR E APRESENTADOR. ATUALMENTE OCUPA O CARGO DE PROFESSOR DE FILOSOFIA NATURAL NO CENTRO AUSTRALIANO DE ASTROBIOLOGIA NA UNIVERSIDADE DE MACQUAIRE, SYDNEY. DOUTOR PELA UNIVERSIDADE DE LONDRES, TRABALHOU TAMBÉM NAS UNIVERSIDADES DE CAMBRIDGE, NEWCASTLE UPON TYNE E ADELAIDE. SEUS CAMPOS DE PESQUISA INCLUEM COSMOLOGIA, TEORIA QUÂNTICA DE CAMPOS E ASTROBIOLOGIA. DESDE 2005, OCUPA A LIDERANÇA DA SETI: POST-DETECTION SCIENCE AND TECHNOLOGY TASKGROUP DA INTERNATIONAL ACADEMY OF ASTRONAUTICS. FEZ DECLARAÇÕES ESTRANHAS DISSE QUE ENQUANTO A PESQUISA SETI LIDA COM MENSAGENS INTELIGENTES FORA DA TERRA, MUITO POSSIVELMENTE, ESSAS MENSAGENS ESTÃO MUITO PRÓXIMAS, PARTICULARMENTE EM UMA SEQUÊNCIA DO NOSSO DNA QUE ABRIGA UM CÓDIGO DE FORMA CRIPTOGRAFADA DISPOSTOS DE TAL MODO QUE SÓ QUANDO A CIVILIZAÇÃO HUMANA ATINGIR ESPECÍFICO ESTADO EVOLUTIVO, O PODERIA DECIFRAR.
 
VEJA NESTE VÍDEO AS CONSIDERAÇÕES DE JOSÉ LUIZ SOBRE TAL SUPOSIÇÃO LANÇADA PELO CIENTISTA PAUL DAVIES...

NESTA SINTESE PODEMOS TER UMA NOÇÃO EXATA EM COMO SE CRIAM OS BURACOS NEGROS NO UNIVERSO, E O FATO DA SUSPEITA DO MAIOR BURACO NEGRO EXISTENTE DENTRO DE NOSSA GALÁXIA...