NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PROGRAMA DA NASA PARA SE CAPTURAR ASTERÓIDES NO ESPAÇO FOI APROVADO PELO PRES. OBAMA...



Uma Proposta de orçamento da NASA denominada FY2014 inclui um plano para capturar roboticamente um pequeno asteroide perto da terra e redirecioná-lo com segurança para uma órbita estável do sistema Terra-Lua, onde os astronautas poderão explorá-lo.

Realizando esses elementos para a iniciativa a proposta integra o melhor da ciência da NASA, cuja tecnologia e recursos de exploração humana se desenham sobre a inovação dos mais brilhantes cientistas e engenheiros da América.

Serão usados recursos atuais nos quais já estão em desenvolvimento a fim de se capturar encontrar grandes e ou pequenos asteroides que representam um perigo para a terra.

Acelerando desta forma nossas atividades de desenvolvimento em tecnologia em alta potência solar de propulsão elétrica aproveitando-se do trabalho já existente sobre o sistema de lançamento espacial de foguetes junto à nave espacial de Orion desta forma ajudara manter a NASA no alvo para atingir meta do Presidente Obama que é a de enviar humanos a Marte até a década de 2030.


FONTE: NASA