NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 14 de maio de 2013

VALE A PENA RECORDAR ESTE EVENTO OCORRIDO EM 2006 ONDE OS TRIPULANTES DA NAVE ATLANTIS TESTEMUNHARAM VÁRIOS AVISTAMENTOS DE ÓVNIS DURANTE AQUELA MISSÃO ESPACIAL...

SEGUE ABAIXO SURPREENDENTE RELATO "DUBLADO EM ESPANHOL" DA ASTRONAUTA HEIDEMARIE STEFANYSHYN-PIPER.




A astronauta Heidemarie Stefanyshyn-Piper, tripulante da Atlantis na missão STS-115, que retomou a montagem da ISS, paralisada após a tragédia com a nave Columbia em 2003 aconteceu que em 22 de setembro de 2006.

Após retornar de sua missão espacial Heidemarie relata durante a coletiva de imprensa nas dependências da NASA, que durante sua missão na qual fez duas caminhadas espaciais, passando um total de doze horas fora da nave e no momento em que ela tentava compartilhar sua experiência que teve ao sair da nave Atlantis foi quando teve um estranho encontro com objeto voador muito próximo de si e exatamente neste momento sofreu dois desmaios consecutivos, obviamente o choque pós-traumático deste encontro foi muito forte para poder conter suas emoções.

No entanto, foi notado nesta missão que a nave Atlantis já estava sendo monitorada por OVNIs a partir na decolagem conforme evidências posteriores e constatação feita durante todo o tempo à missão e que antes de seu retorno foram vistos claramente via satélite de monitoramento vários objetos voadores perto do ônibus espacial.

Segundo relatos esta foi à razão que a NASA optou em adiantar um dia o retorno dos astronautas a Terra.