NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

domingo, 23 de junho de 2013

FOI VISUALMENTE DETECTADO NA REGIÃO SUDESTE DO BRASIL UMA ESPÉCIE DE BOLA DE FOGO CRUZANDO O ESPAÇO EM ALTA VELOCIDADE...


Na noite de terça-feira, 18 de junho uma bola de fogo cortou o céu de algumas cidades Campinas. Moradores da cidade presenciaram a bola que cortou o céu por volta das 23h45.

Um estrondo chegou a ser ouvido em algumas partes da cidade. Relatos na internet apontam que o clarão foi observado por pessoas de diversos municípios da região Sudeste, como Ribeirão Preto, Araçatuba, Lagoinha Campo Grande e Rio de Janeiro.

Segundo especialistas, é provável que o objeto seja o resto de um foguete chinês.

Moradores de Lagoinha, cidade da região do Vale do Paraíba, também ouviram o forte barulho minutos após o aparecimento do clarão. Neste município, o estrondo foi seguido por um tremor de terra.

Um vídeo feito por um morador de Ribeirão Preto com imagens do objeto foi postado no YouTube.
Na página, internautas de Angra dos Reis, São Gonçalo e Campo Grande, todas as cidades do Rio de Janeiro, afirmam ter visto o objeto estranho.

O artefato foi lançado recentemente e levou ao espaço astronautas chineses rumo à Estação Orbital Tiangong-1.


Pelos relatos, o astrônomo afirmou ainda que o objeto pode ter caído em algum município do estado do Rio de Janeiro.