NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

RÚSSIA ADMITE NÃO ESTAR PREPARADA PARA CONTRA-ATACAR INVASÃO ALIENÍGENA...

Ataque de Ets é o maior medo da população russa...


Um funcionário do setor de defesa espacial da Rússia admitiu na quarta-feira, 2/10, que o país não teria condições de responder satisfatoriamente a um possível ataque de alienígenas contra a Terra. Questionado por um repórter, Sergei Berezhnoy, do Centro Titov de Controle do Espaço, disse que as autoridades responsáveis pela área não foram preparadas para lidar com tal eventualidade porque já existem problemas suficientes para se preocuparem no planeta e nas zonas imediatamente acima da atmosfera.

Seja como for, as potências espaciais do planeta estão limitadas no seu raio de ação extraterrestre. Sob os termos do Tratado do Espaço Exterior de 1976, do qual a Rússia é signatária, nenhum país está autorizado a colocar armas de destruição em massa em órbita, sendo permitidas apenas as convencionais.

Numa pesquisa divulgada em julho pelo centro de opinião pública VTSIOM, a possibilidade de uma invasão alienígena ficou em primeiro lugar na lista dos maiores medos da população russa, à frente da degradação ambiental, das catástrofes naturais, do esgotamento das reservas de petróleo e gás, da extinção da população devido às baixas taxas de natalidade e dos atentados terroristas.