NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COMETA DO SÉCULO PODE SER "MORTO" PELO SOL ANTES DE SER VISTO PELA TERRA...

O cometa Ison, que está se aproximando da Terra no próximo mês, poderá ser um dos mais impactantes da história, com brilho semelhante ao da Lua cheia, sendo visível em pleno dia....

Ou, nada disso poderá acontecer, já que o Ison corre o riso de ser completamente desintegrado durante sua jornada espacial perto do Sol. 


Navegue no gráfico interativo e entenda o trajeto do cometa...

Fonte:  History

sábado, 26 de outubro de 2013

DOCUMENTÁRIO: MÚMIAS EXTRATERRESTRES...



OS EXTRATERRESTRES ENTRE NÓS...

VOLUME 1 - UFOS: UNIVERSO, VIDA E EXTRATERRESTRES...

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

VOLUME 2 - UFOS: A NASA E OS DISCOS VOADORES...

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4


VOLUME 3 - UFOS: UMA NOVA TECNOLOGIA...

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3



VOLUME 4 - UFOS: VIAJANTES INTERDIMENSIONAIS...

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3


VOLUME 5 - UFOS: UMA NOVA RELAÇÃO CÓSMICA...

PARTE 1


PARTE 2


PARTE 3




VOLUME 6 - UFOS: AS LEIS CÓSMICAS DA VIDA...

PARTE 1

PARTE 2


PARTE 3

SOL ENTRA EM ERUPÇÃO COM DUAS GRANDES EXPLOSÕES SOLARES...

Nesta ultima sexta-feira (25 de outubro) nosso sol disparou duas das mais fortes erupções solares desencadeadas, poucos dias após explosões de várias tempestades solares intensas enviadas para a Terra.
Os astrônomos classificam erupções solares em três categorias – C, M e X -, sendo que a C é a mais fraca e a X é a mais forte.
Erupções nesta classificação X quando voltadas diretamente para a Terra, suas flamas solares podem interferir com as comunicações via satélite, sistemas navegação e também pôr em perigo os astronautas em órbita.
E foi o que aconteceu nesta recente erupção solar na qual foi registrada como classe X – a mais poderosa.
Atingindo a escala X 2.1, superando a explosão de X 1.7 disparada há apenas sete horas antes. Mas veio depois de várias tempestades solares menores ao longo dos últimos dias.
Cientistas afirmam que neste momento um grande aumento do número de erupções serão bastante comuns, já que o sol está próximo ao seu máximo solar", ainda segundo informado na ultima quinta-feira 23 de outubro de fontes oficiais da NASA,  
"Os seres humanos têm monitorado continuamente os ciclos solares desde que foram descobertos em 1843, e é normal que haja muitas labaredas durante o este pico de atividade solar."
Fonte: Space.com 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CASOS UFOLÓGICOS - INTRUDERS - ABDUÇÕES INCONSCIENTES...

Tema do filme INTRUDERS onde o cientista americano Bud Hopkins analisa centenas de casos de abduções de pessoas que sob hipnose revelam estranhos casos de abduções extraterrestres. 

Casos semelhantes ao ocorrido na cidade de limeira com o Sr Wilson que vem mostrar como é na verdade os modos operantes dessas inteligências extraterrestres nos mostrando uma capacidade tecnológica insondável. 

Retirando pessoas do interior de suas casas onde em muitos casos não envolvem nem a presença de discos voadores próximos e chegando ao ponto de assemelhar aos filmes de ficção de Jornada nas Estrelas. 

O professor Laércio faz nesses casos uma profunda analise desses fatos mostrando de fato que isso ocorre realmente devido a uma fantástica visão cientifica baseado na física quântica. Como essas raças superiores podem abrir portais quânticos de transporte de matéria de um ponto para outro do espaço.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO DE ÓVNIS É RELANÇADO EM PERU...



A Força Aérea do Peru (FAP) voltou a abrir o Departamento de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos (DIFAA) destinados a estudar os Óvnis.
O pessoal do departamento será composto por oficiais da FAP, cientistas sociais, arqueólogos e astrônomos. Eles vão monitorar todas as notícias e analisar onde, quando e com que frequência são registrados os fenômenos anômalos.
A FAP anunciou que o renascimento do DIFAA se tornara necessário devido ao número sempre crescente de relatos acerca de fenômenos anômalos.

O DIFAA existia no Peru de 2001 a 2006, mas foi fechado por razões administrativas.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

UFÓLOGOS E ASTRÔNOMOS AMADORES ESTUDAM FENÔMENOS ENTRE GUARATUBA E ITAPOÁ – SC...

A Estrada Cornelsen é uma das estadas que dão acesso ao município de Itapoá-SC, além de ser a ligação mais próxima com o município de Guaratuba, já no estado do Paraná.

Há diversas histórias sobre acontecimentos estranhos nesta estrada como um tipo estranho de neblina, luzes que perseguem veículos, objetos não identificados sobrevoando a rodovia, seres estranhos avistados, pane elétrica em veículos e muito mais.

 E para aumentar o mistério, todos estes acontecimentos ocorrem exatamente em uma única região da estrada, em um trecho de aproximadamente cinco km após a divisa do estado do Paraná com Santa Catarina (círculo vermelho).
O GPCUI passou a estudar os casos que ocorrem nesta região após ter recebido diversos relatos recentes de acontecimentos no local, entre eles, o evento descrito abaixo.


"No dia 23 de junho de 2013, por volta das 20 horas aproximadamente, duas moradoras de Itapoá, aqui identificadas como M.M. e F.F. M estavam retornado de Guaratuba-PR.

O deslocamento entre os municípios de Guaratuba a Itapoá leva-se em torno de 30 a 40 minutos em velocidade mediana, por volta de 80 km/hr.

Ao passar pela ponte do rio Sai-Mirim que faz divisa dos municípios de Guaratuba e Itapoá, além da divisa de estado entre PR e SC.

O carro simplesmente apagou incluindo as luzes do veículo.

As duas ocupantes puderam notar a Lua Cheia que naquela noite estava sendo a Super Lua, pois a luz da mesma era a única luz a iluminar a estrada completamente escura.

As duas testemunhas sentiram calafrios e a sensação de estarem sendo observadas. Inclusive uma lanterna que estava dentro do veículo e os aparelhos celulares não estavam funcionando.

Tomadas pelo desespero elas tentaram dar a partida no veículo por diversas vezes até que em um determinado momento o carro pegou com muita dificuldade e com extrema lentidão conseguiram que o carro se locomovesse para que pudessem se deslocar pelos 12 km restantes até o município.

Ao estarem chegando próximo ao balneário da Barra do Saí o veículo voltou a sua normalidade, mas a sensação de medo e de estarem sendo observadas tomava conta das duas mulheres ocupante do veículo.
O que chamou a atenção foi o fato de uma viagem que leva em torno de 30 minutos ter levado quase duas horas, sendo que as duas mulheres testemunharam que não haviam percebido que tinham ficado tanto tempo paradas na estrada.

Ao chegarem em casa, acionaram o serviço de mecânica e quando o veículo foi periciado, nenhum problema foi localizado com o mesmo, a bateria estava carregada e não aparentava problemas, fusíveis todos em perfeita ordem, nenhuma lâmpada do veículo queimada etc."

* A pedido, o nome das envolvidas não foi divulgado.


O que teria ocorrido naquela noite?

Teria sido apenas uma pane elétrica no veículo e o local escuro a beira da estrada teria causado um ataque de pânico em ambas as ocupantes e causado a sensação de que estavam sendo observadas?

Teriam as ocupantes sofrido uma alucinação?

Teriam as mulheres não percebido que haviam permanecido mais tempo paradas na estrada do que haviam pensado e isto causou uma sensação de perda de tempo?

Ocorreu uma interferência eletromagnética causada por algum objeto provocando a pane no veículo?

Este objeto poderia ter sido um OVNI?

  
Fenômeno estranho ocorre no local com membro do GPCUI.


"No último sábado, dia 28 de Setembro, por volta das 22h28min, eu Fabiana Freitas, estava voltando de Guaratuba, no Paraná, com mais dois amigos, sentido Itapoá, na estrada Cornelsen, quando nos deparamos com luzes na lateral direita do carro.

Até então achamos que poderia ser reflexo do farol batendo em alguma poça de água, testei os faróis, e as mesmas continuaram a nos acompanhar, estas iam e vinham em um movimento inconstante.

Não havendo mais nenhum carro na estrada, reduzi a velocidade, abrindo mais o vidro para constatar melhor o que estava vendo, e ver se havia algo em cima do carro, ou nas laterais, sem sucesso, continuei o trajeto até chegarmos na cidade, onde as luzes nos acompanharam."


Imagens do local onde esta ocorrendo os eventos







Imagens: Fabiana Freitas / Luiz Prestes Junior
São muitas dúvidas e perguntas ainda sem respostas. Mas estamos pesquisando a região, entrevistando moradores e testemunhas para conseguir entender o que esta ocorrendo no local.

Assim que tivermos maiores informações sobre o que esta ocorrendo na região postaremos em nosso blog, assim como, em nossa página do Facebook.

Se você tiver alguma informação sobre a região ou testemunhou algo de estranho, entre em contato conosco. Sua identidade será preservada, utilizaremos apenas seu relato para auxiliar em nossa pesquisa.

 


sábado, 12 de outubro de 2013

PARA UNS É UFO, PARA ASTRONAUTAS, É ROTINA. LINDO, MAS ROTINA...


Como bem colocou o xkcd, a maior prova da inexistência de discos voadores, pé-grande, fantasmas e monstros em geral é que mesmo com boa parte da humanidade carregando câmeras para todo lado, os avistamentos não explodiram, a não ser que você leve em conta casos constrangedores como o Ator que Desconhecia Nuvens (o mais triste é que a “astrônoma” se espantou com o vídeo, já o ufólogo consultado descartou, identificando corretamente como nuvens ou trilhas de condensação).

Todos os relatos espetaculares, com ou sem sonda anal não se traduzem em vídeos ou fotos.

Houve, realmente, um aumento na quantidade de vídeos sobre Ufos, mas também apareceram mais vídeos sobre gatos, não quer dizer que haja uma epidemia felina, por mais que a Internet diga o contrário.


Os vídeos que apareceram em geral são bobagem, como o avião passando em um vídeo de timelapse que os gênios do G1 acharam ser disco voador. Ou, este vídeo feito nas Ilhas Maurício, de uma difusa bola de luz flutuando no espaço:


A bola da vez é culpa do Elon Musk, mas ele não está (acho) construindo naves alienígenas, o que foi visualizado não passou de uma esfera de combustível ejetado do segundo estágio de um foguete Falcon 9.

A manobra é comum, depois de cumprir sua missão os foguetes ejetam o combustível remanescente nos tanques, para evitar que explodam durante a reentrada, aumentando a área de destroços e com isso a chance de acertar alguém.


Ontem uma manobra dessas foi vista de camarote. Luca Parmitano, astronauta italiano na ISS fotografou um míssil russo sendo lançado:

Não, o míssil não está sendo pilotado por um homem que se recusa a pedir direções, é só uma lembrança de que a atmosfera é algo bem mais complicado do que uma camada de chocolate em um bolo. Luca deu sorte de estar na cúpula na hora certa, olhando pro lugar correto. Também deu sorte de não estarmos mais na Guerra Fria, ou precisaria de outro par de calças espaciais, se possível o marrom.


O espetáculo continuou, e mais adiante ele fotografou o míssil ejetando combustível e/ou se desintegrando. A imagem é linda:

É o mesmo fenômeno que o pessoal filmou de terra, um belo e caro show de fogos de artifício, que infelizmente será sequestrado por ufeiros e usado como “prova” de conspirações governamentais.


É uma pena. O que seria um marco luminoso do empreendedorismo humano se torna mais uma imagem borrada granulada photoshopada de gente que acredita que não somos capazes nem de empilhar pedras sozinhos, e precisamos de babás alienígenas para tudo.

Créditos: Carlos Cardoso

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

METEOROIDE SOFREU IMPACTOS MAIORES NO ESPAÇO ANTES DE EXPLODIR NA RÚSSIA...


O meteoroide que explodiu sobre o céu da Rússia, ferindo mais de mil pessoas, sofreu intensas colisões no espaço antes de atingir a região de Tchelyabinsk, mostra novo estudo de análises dos fragmentos colhidos em fevereiro passado.
O estudo do Instituto de Geologia e Mineralogia de Novosibirsk, da Rússia, tinha revelado anteriormente que a rocha sofreu um "processo de fusão intensa" antes de cair na Terra, mas o grupo não soube precisar se era devido à trajetória próxima ao Sol ou por conta de um choque com outro corpo celeste, como um asteroide ou até um planeta.
Agora, o físico Tomas Kohout, da Universidade de Helnsink, na Finlândia, afirma que a coloração dos fragmentos aponta não só a fusão da rocha, mas também que ela sofreu impactos cósmicos, inclusive mais fortes do que o choque na entrada da atmosfera terrestre - dados da rede mundial de infrassom, que monitora teste de armas nucleares, mostraram que o evento liberou centenas de kilotons de energia.
Enquanto algumas rochas apresentam um brilho mais acizentado, sinal de que sofreu poucas ou leves batidas na sua trajetória cósmica, outras contêm traços de violentos impactos e fusão, chegando a ficar bastante escurecidas. Isso ocorre, segundo Kohout, porque o ferro fundido preencheu as pequenas fissuras dentro dos grãos de minerais de silicato, deixando-os mais escuros.
Os pedaços pretos do meteorito são, portanto, resultado da "carga de alta pressão suficiente para esmagar completamente os grãos minerais e derreter o material metálico", anunciou o especialista durante a conferência anual da Divisão da Sociedade Astronômica Americana para Ciências Planetárias, realizada em Denver, no Colorado, nesta semana.
"O espectro e a composição [das rochas] são mascarados por antigas colisões espaciais. Existem muitos asteroides escuros com espectros insignificantes em nosso Sistema Solar. Algumas pessoas podem achar que eles são feitos de rochas ricas em carbono e matéria orgânica, mas o estudo mostra que eles podem resultar de uma pancada que aquece e escurece os condritos, semelhantes aos do meteoro russo."
O meteorito que caiu nos Montes Urais é composto, em sua maior parte, de mineral de silicatos, como olivina e ortopiroxênio - assim como a maioria dos corpos celestes que atingem a Terra -, sulfureto de ferro, níquel e, em menor medida, cromo, clinopiroxênio e plagioclásio.


Fonte: Notícias Uol

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

FAMÍLIA MINEIRA GARANTE QUE FOI ABDUZIDA: “VI TRÊS NA PORTA DO MEU QUARTO”...

Durante regressão, João Caiana diz que recordou cortes e cirurgia na filha...


VÍDEO
Você acredita em extraterrestre? O Mais Você esquentou a discussão: existe vida fora da Terra?  Seu João Caiana garante que sim. Ele é eletricista e casado com a dona Rosa, professora. Eles vivem em Iturama, interior de Minas Gerais, e garantem que já foram abduzidos por extraterrestres. “A gente vinha da fazenda e logo que saí, parei numa porteira e vi uma claridade. No que eu olhei, ele já estava assim, após as árvores, bem em cima. Trocou a temperatura, de calor intenso eu passei a ter frio, muito frio”, relatou ele.

Segundo João, ele estava com dona Rosa, à filha, a neta e uma amiga da família quando foram abduzidos. Ninguém se lembra de nada do que aconteceu durante os 50 minutos em que ficaram sequestrados. Para descobrir o que aconteceu, todos passaram por regressão com especialistas. “Na regressão consta uma cirurgia na cabeça da minha filha, uma coleta de sangue na perna esquerda da minha mulher. A minha neta foi furada perto da coluna e no pezinho e em mim foi feito um corte do lado direito do corpo e um outro na cabeça.
Essa não foi à única visita que João recebeu dos extraterrestres. Segundo o eletricista, eles também estiveram em sua casa. “Logo depois de uns tempos, eu vi três na porta do meu quarto. São os três que estiveram com a gente, que é uma raça. Eu ainda queria morrer de medo porque o meu negócio é proteger a família”.
Opinião de especialista
O ufólogo Ademar José Gevaerd, que há 40 anos estuda o assunto, alertou que muitos casos de abdução acontecem em várias partes do mundo. “Pode acontecer em qualquer lugar, há relatos de pessoas que foram abduzidas em casa, no meio da rua. Não é recente. A cada dez pessoas que passam por isso, nove não se lembram de nada.” Além dos depoimentos, são muitas as fotografias que registram supostos Óvnis e Ademar analisa algumas. “Quando você sabe a diferença entre as imagens fraudadas e as verdadeiras, você identifica imediatamente”, explicou.

Fonte: Mais Você

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

RÚSSIA ADMITE NÃO ESTAR PREPARADA PARA CONTRA-ATACAR INVASÃO ALIENÍGENA...

Ataque de Ets é o maior medo da população russa...


Um funcionário do setor de defesa espacial da Rússia admitiu na quarta-feira, 2/10, que o país não teria condições de responder satisfatoriamente a um possível ataque de alienígenas contra a Terra. Questionado por um repórter, Sergei Berezhnoy, do Centro Titov de Controle do Espaço, disse que as autoridades responsáveis pela área não foram preparadas para lidar com tal eventualidade porque já existem problemas suficientes para se preocuparem no planeta e nas zonas imediatamente acima da atmosfera.

Seja como for, as potências espaciais do planeta estão limitadas no seu raio de ação extraterrestre. Sob os termos do Tratado do Espaço Exterior de 1976, do qual a Rússia é signatária, nenhum país está autorizado a colocar armas de destruição em massa em órbita, sendo permitidas apenas as convencionais.

Numa pesquisa divulgada em julho pelo centro de opinião pública VTSIOM, a possibilidade de uma invasão alienígena ficou em primeiro lugar na lista dos maiores medos da população russa, à frente da degradação ambiental, das catástrofes naturais, do esgotamento das reservas de petróleo e gás, da extinção da população devido às baixas taxas de natalidade e dos atentados terroristas.

ÓVNIS ARGENTINOS TENTAM SAIR DO ANONIMATO...

Nerea González. Buenos Aires, 4 out (EFE).

A Prefeitura da cidade argentina de Rosário foi palco recentemente de um fórum no qual não se debateram leis nem orçamentos: os óvnis protagonizaram uma audiência pública com o objetivo de abrir caminho para que estes fenômenos de ficção científica sejam matéria de ciência real.

Para que os objetos de natureza desconhecida que o céu argentino esconde possam ser investigados é necessário, primeiro, que a informação que as autoridades possuem sobre eles seja desclassificada e posta à disposição de todos os cidadãos.

A Comissão de Estudos do Fenômeno Óvni da República Argentina (Cefora), que patrocinou o debate em Rosário (província de Santa Fé), reivindica desde sua criação no ano de 2009 a desclassificação dos relatórios aeroespaciais em virtude do direito à informação que todos os cidadãos têm. 

"O que queremos é estudar os fenômenos aéreos anormais, não queremos nos circunscrever ao que as pessoas normalmente chamam de óvnis e relaciona com naves e vida extraterrestre", especificou em declarações à Agência Efe Raúl Avellaneda, membro fundador da Cefora.

Esta comissão quer reunir forças com o público para "conseguir entre toda a desclassificação dos arquivos óvni que estão em poder das organizações governamentais", explicou Avellaneda. 

A de Rosário é a primeira audiência deste tipo realizada na Argentina, e nela houve espaço para os especialistas e pesquisadores, mas, sobretudo para a participação do cidadão comum.

"O que estamos pedindo é a desclassificação de todos os fenômenos anômalos. Todos temos a necessidade de saber o que é que está violando nosso espaço aéreo", disse o membro da Cefora. 

"É importante, sobretudo porque os cidadãos precisam conhecer a verdade, não o fenômeno óvni em si, nem se trata de algo que justifique uma atividade extraterrestre", acrescentou Avellaneda.

Há mais de 20 de países no mundo todo que já apostaram na desclassificação deste tipo de arquivos. Entre eles o Brasil, mas também Estados Unidos, Espanha e França estão na lista de países que divulgaram informação sobre este tipo de casos.

Em outros como Chile e Uruguai existem inclusive comissões específicas que estudam estes fenômenos, por isso que a Cefora tenta fazer com que a Argentina "não fique atrás". 

A meta final da associação consiste em reunir um total de 100 mil assinaturas e o aval de um congressista para poder apresentar um projeto de declaração na Câmara dos Deputados argentina.

A organização planeja apresentar já em 2014 aos membros da Legislatura dois relatórios com fenômenos e testemunhos analisados por especialistas.

Por enquanto, em Rosário, cidade que declarou esta atividade de interesse municipal, fez-se uma apresentação de casos e se divulgou o trabalho da Comissão de Estudos do Fenômeno Óvni no fórum em questão.

Fatos anômalos desconhecidos foram expostos neste debate e, além disso, se apresentou documentação inédita de casos considerados "emblemáticos".
Avellaneda destacou como exemplo uma foto de um óvni do ano de 1963, capturada por um membro das Forças Aéreas argentinas na província de Córdoba.

Também se estudou um relatório da Gendarmaria que é o primeiro expediente desclassificado sobre um acontecimento anômalo ocorrido nos anos 70 sobre o céu de Campo de Mayo, na província de Buenos Aires.

Os óvnis argentinos vão continuar sendo, por enquanto, mais material de ficção científica para boa parte da opinião pública, embora talvez em Rosário tenha se iniciado o caminho para conseguir que os mitos e preconceitos abram passagem para o estudo baseado em fatos e dados. EFE ngp/ma.



Fonte: R7

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BOLA DE FOGO CRUZA O CÉU DE INDIANA, EUA...

Centenas de residentes do Indiana, e mesmo dos estados vizinhos, ligaram para o número de emergência na madrugada do último domingo, surpreendidos com uma enorme bola de luz que apareceu por segundos no céu por antes da 1hr da manhã.
Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia norte-americano, o fenômeno deverá tratar-se da queda de um meteorito. Este é já o 14º avistamento do gênero só este ano.