NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Astrônomos da NASA decidiram desmascarar e dar fim aos boatos no mundo em referencia ao calendário maia.

A crença em tais teorias podem ter trágicas conseqüências no mundo real, dizem cientistas. NADA MAIS QUE BOATOS... Astrônomos temem o lado escuro dos rumores apocalípticos. Os cientistas da NASA desbancar pseudociência e fantasia sobre o apocalipse maia parcialmente porque se preocupam com adolescentes assustados nos quais poderiam até cometer suicídio durante este trote. "Existem literalmente milhões de pessoas que têm medo - que pensam que o mundo vai acabar", disse David Morrison , astrobiólogo da NASA Ames Research Center. Um rumor particularmente difundido diz respeito a um planeta fictício, que supostamente foram descobertos pelos sumérios, chamado Nibiru. Em sua órbita atual, o planeta fictício está previsto para cair na Terra em 21 de dezembro, o solstício de inverno deste ano, de acordo com a farsa. Algumas pessoas estão tão preocupadas sobre o apocalipse, supostamente iminente que eles não podem dormir ou comer. Outros começam a pensar em suicídio como uma forma de evitar o caos do fim dos tempos, de acordo com Morrison. "Embora esta seja uma piada para algumas pessoas e um mistério para os outros, há um núcleo de pessoas que estão realmente preocupados", disse Morrison. Em nome da NASA, Morrison rotineiramente responde investigações científicas apresentadas pelo público. No entanto, ao longo dos últimos anos, questões legítimas foram "esmagadas" por perguntas sobre um dia do juízo final de 2012. Morrison afirma ter recebido muitas cartas e e-mails de pessoas ansiosas, mas ele está particularmente preocupado com o efeito que os rumores possam ter sobre os jovens. "Eu acho que é um mal as pessoas propagarem rumores na Internet isto causa sérios efeitos para nas crianças", disse Morrison. Nibiru foi originalmente previsto para colidir com a Terra em Maio de 2003, quando esse mês veio e foi sem cataclismo, profetas apocalípticos empurrou a data de volta a dezembro de 2012. Este movimento ligado a catástrofe suspeito com o fim de um ciclo no calendário maia antigo, segundo a NASA. Os cientistas da NASA enfatizam que não há base para essa afirmação. Se um planeta estivesse mesmo se dirigindo em direção à Terra, os astrônomos começariam a segui-lo pelo menos uma década atrás. As pessoas também seriam capaz de vê-lo a olho nu. Seria, de fato, o objeto mais brilhante no céu depois do sol e da lua. “Você pode ajudar a acabar com esse boato”. Você não tem que pedir ao governo ou aos cientistas. Basta ir para fora e olhar para o céu. “Você não vai encontrar nenhum novo objeto brilhante indo para a Terra”, disse Morris.