NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

MÁQUINA ESFÉRICA DECOLA COMO HELICÓPTERO E VOA COMO AVIÃO.



 O Ministério da Defesa do Japão desenvolveu uma máquina inovadora: em formato esférico, ela é capaz de decolar tal qual um helicóptero e voar como um avião. O objetivo da tecnologia da “bola voadora” é que ela se torne uma ferramenta para chegar até locais de pouso difícil para operações de resgate ou reconhecimento de terreno. Equipada com hélices que oferecem a força para decolar e pousar na vertical, a máquina esférica também conta com asas que lhe permitem levantar voo e seguir em frente, na horizontal. Um dos destaques é o giroscópio, que corrige a trajetória da bola no ar ou na terra. A parte da frente conta com sensores de controle para que ela seja conduzida a distância e, no centro, há uma câmera. Com apenas 350 gramas de peso e 42 centímetros de diâmetro, a primeira máquina voadora esférica do mundo é capaz de atingir uma velocidade de até 60 km/h. Seu formato esférico permite que continue a voar mesmo quando encostada a uma parede, que pouse em terrenos de diferentes altitudes e que se movimente pelo local. Veja no vídeo abaixo, com legendas em inglês, uma demonstração do funcionamento da bola voadora feita pelo Ministério da Defesa do Japão.