NOSSO OBJETIVO É O DE REPORTAR NOTÍCIAS DO CAMPO UFOLÓGICO ENTRE OUTROS ASPECTOS PERTINENTES AO MOVIMENTO MUNDIAL E UNIVERSAL.

EM RESPEITO AOS LEITORES DESTE BLOG INFORMAMOS QUE AS INFORMAÇÕES AQUI POSTADAS SÃO RIGOROSAMENTE PESQUISADAS E ANALISADAS DE FORMA QUE ACHAMOS POR DIREITO NÃO DIVULGARMOS TODAS OU QUAISQUER OUTRAS MATÉRIAS JULGADAS TRATAREM-SE DE POSSÍVEIS MONTAGENS FANTASIOSAS, FALSAS OU EDITADAS.

IMPORTANTE: As informações contidas neste blog são oferecidas apenas para fins educacionais, científicos, ou estudos.

Os pontos de vista, opiniões e ideias expressas no conteúdo dos posts contidos nas páginas deste blog não são necessariamente os pontos de vista de qualquer detentor de direitos autorais, cujas informações podem aparecer nos vídeos aqui postados.

Fica o espectador responsável em discernir a validade, a factualidade ou implicações das informações aqui postadas. O espectador tem livre direito de fazer seu próprio julgamento com base em informações contidas nas páginas deste veículo de informação.



BURACO NEGRO

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Em 16 de Novembro passado, a França acabou com as esperanças daqueles que planejavam se refugiar ao redor do , para se protegerem do fim do mundo no mês que vem… se é que fim do mundo irá mesmo ocorrer nessa data. Autoridades locais baniram o acesso a essa montanha, ao sudoeste da França, onde há um rumor que seu topo irá abrir no último dia e alienígenas irão emergir com suas espaçonaves para salvar os humanos. Eric Freyssenlinard, representante do governo na região, disse que vai bloquear o acesso à montanha para o público, por razões de segurança, a fim de evitar o fluxo de fanáticos da Nova Era, turistas e equipes de imprensa. Freysselinard falou que os 100 policiais e bombeiros que ele planeja enviar ao local, também irão controlar o acesso ao pequeno povoado vizinho, do mesmo nome da montanha. “Estamos esperando alguns poucos visionários, algumas poucas pessoas que acreditam neste [evento de] fim do mundo, mas em número bem limitados“, ele disse. “Estamos esperando um número maior de pessoas que são curiosas, mas em números que não podemos determinar. Acima de tudo, estamos esperando muitos jornalistas.” No outro lado do mundo, o ministério da cultura de Guatemala, onde metade da população é descendente dos maias, está promovendo um grande evento na capital daquele país, caso o mundo realmente acabe. Porém, a aliança maia Oxlaljuj Ajpop acusa o governo e os grupos de turismo de perpetuarem o mito de que o calendário maia previu o final do mundo, mas somente para ganhos monetários. A aliança publicou uma declaração no mês passado dizendo que o novo ciclo de tempo mais simplesmente “significa que haverá grandes mudanças a nível pessoal, familiar e comunitário, para que haja harmonia e equilíbrio entre a raça humana e a natureza“. De um modo ou de outro (ou nenhum), logo saberemos, pois dezembro se aproxima rapidamente.